Recrutamento - Fansub/Scan

Yoo pessoal venho aqui mais uma vez abrir um recrutamento para a Fansub, para podermos acelerar algumas coisa referente ao Kiss X Sis e a outros animes da Infinite Fansub que estão meio Parados por falta de Membros.(Tradutores e Revisores)
Bom primeiramente estamos precisando de....
Tradutores Ingles -> Portugues ou Espanhol -> Portugues(ou JP-/PTBR)
Revisores(PTBR)
Editor Mangá(Esse é fundamental para tirarmos do atrazo o mangá)

Todas as Vagas do fansub não precisa ter experiência só para Tradutores saber Inglês e revisores ter um ótimo português e é Claro Editor conhecimento em PhottoShoop.
Quanto ao mangá e animes depois que o fansub for se acalmando nos re-lances que estamos meio apertado(Culpa dos BDs xD), poderemos fazer outros projetos que o membro quiser fazer seje ele anime ou Mangá, mais para isso precisamos de uma boa equipe e nos aliviar um pouco dos Re-lances que temos acumulados aqui(Blu-Rays).

Para se candidatar basta me mandar um e-mail para nycollas-nyck@live.com ou deixe um comentário.

Um outro Recrutamento aqui é para meu Site de animes que quero voltar a Ativa(Infinite Animes) aqueles que tiverem interesse me mandar um e-mail ou deixar um comentário com o Assunto Infinite Animes. Lá vc só vai Uplodar os animes e postar então a única coisa que vc precisa ter é uma Net Boa e rápida.

Edit como o comentário está com problemas para mim pelo menos(Vou mudar o sistema de cementatório do Blogger nesse final de semana bom segue ai as respostas que eu ia dar mais não consegui.

@Colossus. me envie seu e-mail ou skype para eu poder conversar com vc melhor(pode ser poraqui ou só me envia pelo meu e-mail mesmo.

@SPFC. Respondi já o seu e-mail

4 comentários:

Colossus disse...

Opa Nyck meu amigo, vou já mandar E-Mail pra você, quero ser tradutor de Espanhol pra PT-BR, e Revisor, e também quero ajudar no seu site de animes, eu ajudava um outro site que infelizmente não foi pra frente devido problemas de Direitos Autorais dos animes

SPFC disse...

Cara, posso ser tradutor?
Ingles >> Portugues
victor.scatolon@outlook.com
Skype: Darkmelbr
Face: Victor hugo Scatolon de Souza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)