[Mangá] kiss X Sis - Cap.69

Segue ai bem atrasado o capitulo 69 do mangá do Kiss X Sis e só falo uma coisa não iremos nos apressar para fazer os mangás pq estamos com falta de editores então se alguem souber e dominar mexer no photto Shoop e aceitar Editar o mangá para nós. Nós agradecemos pq temos todos os capítulos já lançados em Inglês traduzidos aqui só faltando Editores e revisores para os mangás. Bom é isso.
E um aviso. Todos os episódios do ANime e OVA foram Reuplodados assim como Mangás. E Tbm em breve sai o novo OVA pela Infinite Fansub.


Kiss X Sis - Cap.69 [Mangá]
Scan: Infinite Fansub
Download: Google MEGA - 4Shared


4 comentários:

Tuk-San disse...

Como faço pra editar os capitulos?

LNs disse...

Editar como assim ??
Pra ser editor ??
Tem que saber mexer no photto Shoop. Editar nossos capitulos não da. Na vdd da se vc soubers mexer com o PS ai da para vc editar qualquer mangá xD.

Tuk-San disse...

Eu quero editar os mangás para vcs...E nao seria a primeira vez que eu editaria, já que eu participava de uma outra Scan... entao, como faço pra me "candidatar" a uma vaga aqui? :3

LNs disse...

Me manda um e-mail ou me add no Skype:
nycollas-nyck@live.com

esse é meu e-mail e se vc pesquisar esse e-mail n skype vc me acha para pesquisar por e-mail no skype é igual a vc pesquisar por nome xD.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)