Novo templete e URL + Avisos

Yoo pessoal sei que muitos notaram mais o templete do Site mudou e a URL também agora é kissxsisproject.infinitefansub.com   estou tentando deixar todos meus Fãs sites com a URL .infinitefansub.com para mostrar que todos são uma aliança e pertencem a um único dono espero que de certo oque vcs acham da ideia????
Bom alguma coisas no site mudou como ali ao lado dirito agora temos todos os sites da Aliança da IF e um Menu Lateral e um Superior alem de quem em breve teremos coisas novas no Site como o Anime Online e ainda estou tentando mais quero por os mangás Online também. E quanto a novos capítulos não se preocupem já estamos trabalhando neles temos até o capitulo 74 traduzido atualmente e estamos trabalhando na edição, revisão e QC dele junto com a KIIS(Parceria entre a InfiniteFansub e KIIS).
E um Ultimo aviso aqui também, estamos com todo o COnteudo do Site Re-Uplodados todos os Links estão ON, Serie TV, OVAs e mangas, a única coisa que falta é o capitulo 65 do mangá que estou tentando conseguir ele da versão do meu SUb(InfiniteFansub) e da KIIS.
Bom é isso ai votem na enquete abaixo ou nela ao Lado direito já que coloquei ela lá também xD.





Resultado ENQUETE
Oque vocês acham de eu por a url do site kissxsisproject.infinitefansub.com(para mostrar que é da aliança da IF e tbm para tirar o .blogspot.com)


2 comentários:

Colossus disse...

Meus parabéns Nyck, o novo Template do site ficou muito massa, eu queria saber editar templates como você kkkkkkkkkkkkkk

otreborrrr disse...

Capítulo 65:

https://mega.co.nz/#!cFpDTTyJ!P_D6sCHHTQhyBXlwA3C6KCjA9KkC70qqKpUsmTyAwgA

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)