Anunciado 11ºOVA(ep.10) da Serie de OVAs do Kiss X Sis

Ai pessoal a noticia que todos estavam esperando ou não ashahsahshahsah.
Bom como vocês podem ver na imagem abaixo traduzida por mim mesmo do Site Oficial do OVA do Kiss X Sis, nela podemos ver que o próximo OVA só virá em agosto de 2014 então Vamos esperar mais um pouquinho ai galera ahsahshaa.
Já estamos Trabalhando num novo visual para o Site e também no Re-Upload de todo o Conteúdo do Site(Apenas no MEGA) caso alguém queira ajudar agente a por em outros mirror entrar em contato, e por favor votem na enquete ali da URL.
Contagem regressiva, já atualizada, e sem desanimo depois de ver o tempo que falta em galera ahsahshahsa.


17 comentários:

Andres disse...

o lado bom que é menos de um ano hsuahsua

JowGamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JowGamer disse...

A imagem respondeu a minha duvida ^^

Razzee disse...

Que bendito site oficial é esse? Gostaria do link.

LNs disse...

Diego não quer acreditar em mim ???
ALguma vez eu já menti sobre a data de lançamento do OVA ???
Bom de qualquer forma ai o link http://kc.kodansha.co.jp/kiss_sis/
Vamos ver se agora vc acredita. Bom se vc for novo no SIte sorry não sabia, mais todo mundo sabe aqui que eu nunca menti na data de lançamento dos OVAs, isso nos desde o OVA de episódio 05 ou 06 alguma coisa assim, ou seja desde que assumi o Site xD.

JowGamer disse...

Problema é o manga demorar isso tudo :(((((((
Quero que o ova se exploda...manga nãooooooooooo
Os ovas eu já li em manga mesmo.

Blog De Historia disse...

me pergunta pra que tanto tempo pra lança um ova .

Unknown disse...

queria pergunta quantos capitulos tem o manga,sao capitulos nao volume respondam ai

Colossus disse...

É porque a equipe de animação do Kiss X Sis é pequena, e a animação não fez tanto sucesso quanto o mangá, por isso é que demora tanto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LOL vlw vlw! terminei hj os ep.!! e vou começar espero! amanhã a ver os OVAS ouvi dizer que são melhores que os ep. bom só vendo pra saber *-* agora fica na espera = dxd :/ é complicado em!!! kkk

John OTaku disse...

Quero Ajuda tbm No Site Faço Oque For Preçiso Pra Ajuda

Jeferson Morais disse...

Bom trabalho! Estou ansioso pelo próximo ep. !

Unknown disse...

poucas horas pro lancamento da nova ova *-----*
go go go
#lovekissxsis
:D <3

ustanak_tr00 disse...

aeeee so falta 6 minutos XD

Anônimo disse...

faltam só 25 minutos

Anônimo disse...

cara pode colocar o download de todos os mangás juntos em imagens ja procurei por tudo e só acho em forma de video e tanbem ñ acho pra comprar

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)