Kiss X Sis - 10º OVA EP.09 (legendado) [Temporario]

cara, estou muito desapontado com todos aqui do site, não sabem oque é raw, não sabem esperar, não sabem nada, e ficam cobrando sabe quando Comentários eu não aceitei para serem postado no post abaixo mais de 80 comentários tudo de cobrança e tem gente que é cara de pau e vem cobrando no CHAT, só falo uma coisa isso é feito de Fã para Fã sem fins lucrativos, então aprendam a respeitar e a esperar pq tem gente que sabe esperar e tem esses OTÁRIOS que não sabem esperar por nada, cara todo OVA é sempre a mesma coisa, mano já estou cansando disso, depois eu deixo vocês sem saberem de novidades do KxS e ai fica todo mundo perdido neh, cara como deu um desanimo com o pessoal mano. Desculpa ai para quem não precisava ler isso, mais precisava desabafar.
EDIT: Link mega adicionado, e só falando ai os que comentarios que eu não me importo mais com os Fãs, bom, se pensam nisso simples não visitem mais o site, e ao Rodrigo que critico tanto cara depois de tudo  vc ainda tem a cara de pau de aparecer aqui, kkk é para rir mesmo isso é só para vcs verem vcs reclamam reclamam mais sempre visitam o site kkkkkkk. Ao pessoal que entende aqui e não merece ouvir isso me desculpe, Emanuel Peres se precisar de mais alguma ajuda só pedir mano, caso alguem esteje preciando de algo tbm só pedir mais aprendam com o Emanuel e saibam pedir.
EDIT: post da RAW fora do Ar pois sei que niguem mais vai se intereçar pela raw xD.

O Volume 13 do mangá de Bow Dintama, Kiss X Sis vai vir com o 11º OVA da edição limitada do Mangá, que irá a venda dia 6 de agosto de 2014.(FONTE: AnimeNewsNetwork)


Kiss X Sis - 10º OVA EP.09 [Temporario]
Fansub: Lolicons anonimos
Download: MEGA
Download(IRC): /msg LAST|Flandre xdcc send #287
Canal: #LoliconsAnonimos

Breve posto links e em breve sai a versão do Meu fansub essa aqui é uma versão para os apressados
A Pedido do Emanuel Peres ai o tutoria de como baixar Via IRC. AI o Tutorial da AnimeNSK só trocar o nome do canal da #AnimeNSK para #LoliconsAnonimos
ou
Sei que muitos não sabem baixar via IRC ou não conhecme então ai está espero que ajudem vcs.

15 comentários:

Emanuel Peres disse...

Como baixa por IRC? (Desculpe a pergunta meia besta :S)

Emanuel Peres disse...

Vlw cara, Site nota 10 ^^

AristocrataZ disse...

Foi mau ai cara

DEIVENER disse...

primeiramente boa tarde para o pessoal da equipe da kissxsis project! e tb parabens pela paciencia e trabalho de vcs! kkkkkkkkkk bem venho aki hoje e pra preguntar se alguem dai sabe o motivo de kissxsis ter parado de lançar o manga! não me refiro ao daki do site e sim o japones! eles pararam o lançamento mas como não sei ler japones ainda fika dificio ver as noticias do site oficial!

Bruno disse...

Boa , continuem com o bom trabalho :)

Unknown disse...

pessoal da KxS project se vcs puderem postar quando sai o OVA 11(Episodeo 10) postem na hora pq meu deus eu ja to ansioso pelo proximo o rabalho de vcs é demais e o site sempre ve com informações quentinhas direto do forno amo o site e obg a vcs do KxS project o trabalho ta esselente,Anime perfeito nunca vo parar de acompanhar esse anime me "abriu" os olhos para o esto dos animes e não so anruto obg pessoal obg KissXsis amo demais KxS <3

otreborrrr disse...

Faz o seguinte: Como quem sabe japonês é uma ínfima minoria da sociedade brasileira, não coloque mais a raw pro pessoal baixar, assim evita dor de cabeça com esses noobs que não sabem o que é raw. De qualquer forma, continuem com o ótimo trabalho :)

MS disse...

Mas a RAW é para os mortos de fome que não aguentam esperar... kkk
Parabéns mais uma vez pelo trabalho e paciência. Agosto é looonge...

Unknown disse...

Muito bom, que pena ter que esperar quase um ano pra ver mais de kis x sis, esse anime é muito daora. xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
red disse...

Ótimo trabalho... Só tenho a agradecer a equipe do Kissxsis exelente o trabalho de vcs... continuem assim :)

Unknown disse...

bom queria agradecer todos da equipe kissxsisproject , pois todas as vezes que quero noticias sobre o anime ou mánga eu o encontro aki...... Arigatou

Dragonpetin disse...

Eu to de boa, sou paciente pra kct então nem ligo pro tempo.
Até pq, tem mt caps de mangá pra ler

Ivan Hellsing disse...

Muito obrigado pelas informações sou muito fã deste animes. Valeu

MS disse...

Falta pouco... uhu!

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)