Kiss X Sis 56

Bom sem muito oque falar ai esta o capitulo 56 do KxS pra vcs não vou prometer data pro proximo capitulo mais pois quando eu falo e não da certo o pessoal ja começa a rclamar e cobrar então agora vai funcionar assim, vai lançar em ingles vamos traduzir e editar, revisar e lançar mais tudo isso quando der não irei mais dar praso quando der lançaremos e vcs vão ver o capitulo postado ai desculpa ai aos que não tem nada a ver com isso que não combram pelo contrario agradeço e essas pessoas bom é isso até o Proximo Capitulo.
PS: Quero agradecer pela Tradução ao Kisuke e ao Gabriel M. e pelo Clenear o Renato a e tambem por me ajudar na Revisão o Kisuke que ja me mandou a tradução dele toda revisada.

Kiss X Sis - 56

Fansub: DOwnloads e ANimes, KxSProject

Taanho: 10 MB
Download: MediaFire



55 comentários:

Tronsty disse...

Opa levanto 5 da tarde e tem Kiss x Sis pra ler? oh coisa boa vlw ai pelo capitulo

Hiruma disse...

VLW!!! pelo Kiss X Sis.

Pudim disse...

Vlw car tava muito ancioso por esse capitulo vlw msm

Yagami Kairyus disse...

vlw KS project por + um cap de kissXsis

Renan Hideki disse...

Aí sim...vlws aí
Continuem assim

Ramon Igo disse...

VLW Pelo CAP 56 e Descupar Por Tudo kk... "BAKA"

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo capitulo.

Zaibathsu disse...

Obrigado por mais um capitulo \o/

WallyKeyMaster disse...

Cara..acho o site muito maneiro, mas nese capitulo percebi que ta ficando igual ao school days

Ari disse...

Poxa esta muito show esse manga como sempre é.
Sensei é mim preferida quero vê ela e o Keita rola uns beijos estou ansioso por isso,ela que tem que fica com o Keita,equipe do kiss x sis project vocês são show obrigaduuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

Esse cap. tava um pouco fraco não?

G4 disse...

aÊ cara,vlws pelo cap,tava filé,bom trabalho,agora é só esperar o próximo capítulo

Anônimo disse...

fala nem isso Wallykeymaster, esse anime school days e tragico quem se apegou aos personagens ficou com trauma.\o/ vixi kissxsis tendo 1 final daquele eu paro de assistir anime. kkkkk, zuadeira.

Raishin disse...

Wallykeymaster concordo com o Anônimo aqu em cima pessoal ponham nome please fica dificil destinguir as pessoas ashahsha eu fiquei muito apegado as 2 personagens principais do School Days gostei delas mais aquele final me deixou tralmatizado kkkkk sem zuera nunca mais Re-Assisti School Days na minha vida fico com Raiva só de ouvir o nome daquele anime se KxS tem um final daquele num sei mais oque eu fasso da vida mano ai sim que vou me matar pois editei um mangá com um final daquele vou me matar ai kkk zuera KxS não chegara a esse ponto ahshahsahshha mais devo adimitir não recomendo a ninguem que assista School Day, tem um final que te deixará tralmatizado kkkkkk.

Zarnish \o/ disse...

Foi eu nycollas que fiz esse comentario, malz ae por nao ter colocado alguma assinatura. =x

Carlos Sousa disse...

mais um post de kissxsis e o meu primeiro comentário, espero ajudar com o que vou falar agora, Nyck-san e Kisuke-san se forem viver de revisar vão morrer de fome{ brincadeirinha }
realmente teve alguns erros mais nem atrapalhou seriamente na leitura, mas mesmo assim dizem que criticas as vezes também ajudam então eu que tentei entrar pra equipe de revisores estou aqui falando da revisão de vocês, =P ..... valeu pelo capi, e até o próximo post ^^

DEIVENER disse...

gente e serio gostei muito do cap e espero ancioso pelo próximo. a e só mais uma coisa pro futuro falar que algo e ruim só deixa as pessoas com mais curiosidade oque normalmente as faz descobri por si mesmo ou seja e como se vcs empurra-se elas para o fato mencionado

Raishin disse...

Hum BLZ Carlos acho que apartir do proximo ja deve vir mais revisado no proximo ou no outro ainda ja que o Teste deve se encerra em Janeiro então o Capitulo de feverero ja deve vir Revisadão o 57 é de janeiro então pode aver erros pequenos quenem foram encontrados.

DEIVENER disse...

Nyck pelo que vi vc n teve uma boa recordação ao ver scholl days mas vc deve saber onde eu acho o mangar? e o jogo?

DEIVENER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEIVENER disse...

eque tipo eu não me importo muito em como vai ser o fim de nada não. Gosto de todos mesmo tendo um fim triste ou traumatizante porque eu gosto de me por no lugar dos personagens porque mesmo não sendo real foi feito por pessoas reais e isso mostra tipo o sentimento ou ou traços da personalidade do criador e é isso que mais me interessa em mangás e animes e filmes também

Renan Hideki disse...

DEIVENER....eu sei que vc fez essa pergunta pro Nyck, mas eu vou responder....

O manga do SchoolDays, nesse momento, pelo que eu saiba ele soh tem em ingles, vc pode achar ele nesse link:
http://www.mangafox.com/manga/school_days/

e o jogo eu acho que ele não fabrica mais, pois ele foi uma edição limitada, igual ao Myself; Yourself entre outros.....

Raishin disse...

Bom passando o Link em PT tem no Baka-Neko - http://www.baka-neko.net/2010/01/school-days.html.

Em Breve posto no Meu site mais não vou ler só baixar e postar ja fiquei traumatizado com esse anime kkk o final do mangá é diferente pelo que eu saiba mais tambem é traumatizante ahshahsahshahsah.

Renan Hideki disse...

Legal nen sabia que tinha em PT....mas o manga eh muito mais fraco do que o anime em questão de dramatização...Anime do SD eh muito mais assutador

GiovaniR3 disse...

mais em compensação tem mt menos historias e eu acho que o manga é melhor que o anime pois tem mt mais cenas "quetes" então...

Aguardando ansiosamente o 57,uhu vamo que vamo.

Ramon Igo disse...

57 ta massa de mais gente ja vi ele sem tradusao mais so pesimo em kanji so sei inteder afs vo fazer um cuso online kk... espero ele tradusidor logo...

PS: nao esto cobrando de vcs so pra avisar como da utima veis.

Anônimo disse...

Onde se acho sem traduçao? Queria da uma olhada:)

Anônimo disse...

Onde se acho sem traduçao? Queria da uma olhada:)

Anônimo disse...

Nao sei porque posto 2 vez

Anônimo disse...

Nao sei porque posto 2 vez

Gm'Genesis disse...

ae galera perdao aki eu nao li nada do que tava escrito ae encima por preguiça mesmo isso viro um forum novamente entao alguem poderia me fala se tem alguma data previa de lançamento do proximo captulo ?

Renan Hideki disse...

O 57 acho que só tem a Raw....mas se for pra lançar deve chegar em ingles só no final desse mes com o começo do mes que vem...

Eu consegui baixar a Raw nesse link:
http://www.mcanime.net/descarga_directa/manga/detalle/dd_kisssis_56_mu_57_raw/46800

Mas eu consegui antes deles fecharem o megaupload...então agora naum tem mais como fazer download por esse site.

Mas pelo o que eu li...vou contar com boas expectativas para o proximos capitulos

Raishin disse...

Renan Tambem Baixei esse Capitulo da ai os novos cap deve vir por outros servidores mais duvido que vão restaurar os quebrado bom se kizerem posso postar aqui em JP mais acho bobeira pois vcs não vão entender nada bom pelomenos alguma coisa vão porcausa ads IMG mais não vão entender a maior parte e etc, e o capitulo não deve demorar muito pra lançar então acho bobeira postar mais caso vc queiram se tiver 10 pedidos diferente de pessoas que coloquem o Nome nos Comentarios (Ou seja Anonymo não vale) eu posto a Raw aqui pra vcs.

Pudim disse...

eu quero ve :)

Pudim disse...

So eu quero ve?

Pudim disse...

So eu quero ve?

Pudim disse...

nao sei porque quando dexo comentario pelo celular aparece 2 vezes

Ramon Igo disse...

mil descupas mais ja tem precisao pra o 57???

Raishin disse...

Bom vamos dizer assim estou aguardando a http://vortex-scans.co.cc/blog/ que atualmente é o Scan mais rapidoio que lança o Kiss X Sis nos Grincos se não a unica ja que não conheço outra ashahhsa, ai vcs falam ia a http://twincestscans.wordpress.com/ não o cara que fazia ela se juntou a Vortex então ficou só a Vortex, bom agora vcs ja sabem a Scan que eu pego o Cap em Ingles se vcs acharem em alguma outra Scan ja o Cap em ingles me aviisem ou melhor avisem o Kisuke ahsahhsahhsahsa.

-kisuke- disse...

será?

"Existe um novo servidor nos moldes do Megaupload chamado Bayfiles.

Link: http://www.bayfiles.com

Quem sabe ele pode ser um substituto para o Megaupload, e os servidores estão na Suécia e são controlados pela galera do "Thepiratebay.org" ! ou seja, nada de americanos no poder !!!

Ele é compatível com Internet Download Manager por exemplo, tem opção de reiniciar download e segundo testes de alguns colegas, mesmo com conta free conseguiram baixar a 1.2mbs usando internet de 15 megas."

Raishin disse...

Cara Prefiro usar MediaFIre, FileToLink(+ link direto muito Bom Otimo), e o Filezzz, Aqui em casa tem net de 10MB o unico servidor que faz download a 1,1MB ou mais é o FileToLink o Filezz demora um pouco mais as vezes chega em 1MB/s e o MediaFIre raramnte chega a 1Mb/s ou melhor sempre faz entre 500 e 800 kb/s esse bayFile ai não é muito bom aqi ele baixa a no macimo 500kb/s e agora falando vc dise que alguns colegas conseguiram baixar a 1,2,mb/s sim no primeiro dia que descobriram tava baixando legal aqui a minha que é 10 baixou a 1,1 MB/s meu amigo que tem net de 15 MB baixa a 1,8mb/s pelo FileToLink ou seja irei dar adicionar naqules link que ta falei alem disso o FileToLink não deleta Links amenos que seje denunciado por direitos autorais.

Raishin disse...

Mais de qualquer forma valeu pela sugestão de servidor Kisuke mais recomendo vc usar esses 2 que te falei no meu site eu estou usando eles ja de uma olhada neles - http://www.downloadseanimes.blogspot.com/

Renan Hideki disse...

AEEE 57 chego em ingles para a felicidade de quem sabe....lanço la no mangafox entaum se pa ja deve ter chegado pra download^^...agora soh espera traduzirem^^

Alexandre disse...

Valeu ae, brother. Brigadão pelo up!

Anônimo disse...

Po cara, traduz logo ae, to ansioso kkkk

Pudim disse...

calma ae logo sai o 57 ja traduziram so falta edita

Anônimo disse...

Tá, é que to ansioso msm kkkkk gosto desse manga, quero acabar logo

Renan Hideki disse...

fala em acaba naum cara.....eu queria que esse manga durasse pra sempre^^

Renan Hideki disse...

queria não né.....eu quero

Anônimo disse...

kkkkk desculpa desculpa EUAHEUAHE, é ele é bem legal, mais o melhor que ja vi msm foi Elfen lied.Sempre que lembro dele ficom com nó na garganta kk

Renan Hideki disse...

verdade cara elfen lied eu tbm achei muito loko^^

Anônimo disse...

ae renan tem msn? passa ae cara, vc parece ser gente boa ^^

Renan Hideki disse...

passo sim^^ eh re_hideki@hotmail.com

Anônimo disse...

Prontinho ^^ vlw ae

Anônimo disse...

T_T vai logo por favor '-'

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)