Kiss X Sis 57

Yoo Mina-San chega de expera deixando o Capitulo 57 do Kiss X Sis pra vcs, Para vcs e não sei oque falar dele sem dar Spoilers entao só isso mesmo e o Cap ta mei chato sem nenhuma Sena Picante Culpa da Riko (è serio é Culpa dela ahsahsha).
PS: Criei Um Chat pra vcs poderem Usar CLique Aqui.
PS2: pronto em 3 mirror pra vcs não reclamem por falta de mirror e todos eles são Bons ashahshahsa ja aprovei eles aqui ashahshahsa.
PS³: Bom estarei Usando o Leitor ONLINE Batoto Clique Aqui para ir a Pagina da Downloads e Animes do Leitor(Estou Adicionando Os Cap. desde o 53 só irei por Os Cap feito pela Equipe Lá).

Kiss X Sis 57
Tamanho: 14MB
Upload: Nycollas_(Nyck)
Scan: Downloads e Animes & KxSProj.
Leitor ONLINE: Batoto

31 comentários:

Carlos Sousa disse...

valeu pelo post Nyck-san
to na espera pra lançarem o proximo
ja
t+

Renan Hideki disse...

Vlw aí por mais um post de um novo cap^^

Anônimo disse...

arigatou
muito bom mesmo
hehehehh
gambate né

Anônimo disse...

valeu pelo capitulo tava seco para ler.
Muito obrigado

Ramon Igo disse...

Muito Bom, To Doido Pra Saber Oq Vai Aconterce No Outro Vai Ser Massa.

148 Dias para O OVA 7 KKKKKK...

Anônimo disse...

Ae renan, ja mandei o convite mais vc não aceito kkk

Renan Hideki disse...

acho que agora eu ja aceitei......

Anônimo disse...

haha aceito nada... tenta me add ae então.. luacas.sdxc@hotmail.com (com o ponto msm)

Anônimo disse...

lucas.sdxc@hotmail.com

Renan Hideki disse...

oks

Renan Hideki disse...

Aqui no meu ta flando que eu ja add

WallyKeyMaster disse...

Me decepicionei..fico maluco e desesperado pra ver algo echi..esse capitulo foi MUIYO FRACO,,e ja ate vejo que o proximo vai ser assim tbm

Anônimo disse...

Eu nun acho que foi fraco n...ele pode ser pode ser do genero ecchi, mas isso naum quer dizer que ele tem q ser todo ecchi...eu acho que bem elaborado....por que dai pode sair um romance mais forte entre eles dois....nun intenda mal..mas soh estou escrevendo minha opiniao

Anônimo disse...

Ei caras, pq vcs não fazem parceria com o mangasproject e postam seu mangá lá? ctz que ia ter mais gente entrando aqui!! =D (é só sugestão, aceitem se quiser)

Nycollas_(Nyck) disse...

ahshahshahs de Boa Man vou postar pra Ver ONLINE como vcs querem mais não na Mangá Project ja temtei entrar em contato com eles mais eles nunca respondem.
PS: Sò me esperem achar um Site decente ahsahshahsa

Renan Hideki disse...

Eu gosto do Central de Mangas...eu acho la bom eu sempre leio os manga la

Zarnish disse...

AHsausdhasush,Riko vai da umas facadas na sensei, igual a scholl day quando nos tava falando nisso em alguns capitulos anteriores. No ritmo que a historia vai \o/.

Zuadeira...

Anônimo disse...

Ja saiu o manga 58, estou na espera pra ler e pt

Anônimo disse...

Na espera pelo capitulo 58 *0*

BLOG SAINT SEYA disse...

NICOLLAS EU ACHEI NESSE SITE http://www.mcanime.net/descarga_directa/manga/detalle/dd_multiserver_kiss_x_sis_tomos_6_cap_58/20315
NESSE SITE O CAP 58 EM ESPANHOL,A QUALIDADE NÃO ESTÁ LA DAS MELHORES,MAS SI VOCÊ TIVER TEMPO TRADUZ ELE AI POR FAVOR,É QUE EU ESTOU AGONIADO!!! PRA VER ESSE CAP

BLOG SAINT SEYA disse...

o link é esse:
http://www.mediafire.com/?sl9pcfyjtrojcqc

BLOG SAINT SEYA disse...

esse é o link do cap que esta no site

Anônimo disse...

Mas ja tem em ingles....pra que espanhol....

Nycollas_(Nyck) disse...

Bom se kizerem cobrem o Fernando a Tradução ashhashahhsa é serio ele falou que ia voltar a traduzir então nem sei quando vou receber ja que não vejo ele ONLINE direito.

Renan Hideki disse...

Fernando....eu sei que ele existe aki no kxsproject.....mas eu nunca vi ele on

BLOG SAINT SEYA disse...

NYCK NAO TERIA COMO VOCÊ TRADUZIR O CAP?(VC FAZ QUANDO VC QUISER(NAO ESTOU OBRIGANDO))

Nycollas_(Nyck) disse...

A cara é a preguissa mesmo, não sei pq acho mais trabalhoso traduzir Mangás do que uma light novel ahshashahsha Anime tambem é facil mais é meio chato pois tem que ficar fazendo Timmer, a e fernado o negocio do te cobrar foi zuera tava só brincando desculpa ai caso vc tenha intendido errado ashahsha.

BLOG SAINT SEYA disse...

pela amor de deus alguem traduza o cap 58,por favor nick

BLOG SAINT SEYA disse...

uhu ainda faltam 1(24) dias pra lançar a buceta do ova,uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

po cara, traduz logo ae '-'

BLOG SAINT SEYA disse...

pela amor de santo deus,alguem traduza esse cap 58
'=='
'----'
'==========================='

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)