Kiss X Sis 55

Ohayo mina-San deixando aqui para vcs um agora o Capitulo 55 do Kiss X Sis ahsahsha demoro mais ta ai com uma qualidade phodastica na tradução a v2 do cap. 54 não sei quando eu irei trazer ja que estou trabalhando no post especial de natal do Meu Site a Downloads e Animes a unica coisa que posso dizer é que desta vez o Capitulo 56 sairá rapidim não irei demorar pa editar assim que eu receber a tradução em no macimo 48 horas eu edito fasso o Upload e posto aqui para vcs.

Kiss X Sis - 55
Tamanho: 10MB
Scan: Downloads e Animes & Kiss X Sis project
Download: MediaFIre


70 comentários:

Jowx disse...

Vlw manolo! estava esperando!

Gm'Syegrain disse...

poxa cara vlw ae tava querendo muito nao vejo a hora do proximo capitulo e caramba aquela contagem regressiva pro ova ta meio longe demais nao acha nao kkk

Gm'Syegrain disse...

poxa cara vlw ae tava querendo muito nao vejo a hora do proximo capitulo e caramba aquela contagem regressiva pro ova ta meio longe demais nao acha nao kkk

Anônimo disse...

Muitissimo obrigado, tava ficando louco esperando XD

Renan Hideki disse...

Aí sim ein....vlw cara, e continue com o seu otimo trabalho^^

hiagorocateli disse...

venho agradecer o ótimo trabalho de vocês espero que continuem editando kiss x sis e aguardarei ansiosamente o próximo capitulo

DEIVENER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEIVENER disse...

hey nycolas agradeço ao seu trabalho no site aki mas bem você vai lança uma v2 do 54? pq tem uns lugares que ficou faltando tipo o primeiro balão da pagina 16 e o primeiro balão do quarto quadro da 25 tem uns erros mas não e critica não são só coisas que notei quando li

Raishin disse...

sim irei lançar a V2 do Capitulo 54 em breve.

Anônimo disse...

cara onde vcs conseguen os cap para traduzir???

Ramon disse...

Cauma Gente So Falta 202 Dias Agora Pouco Nao??? Força Gente.

Anônimo disse...

ae cara vc falou que ia manda o 56 em 48 horas ja se passaram 4 dias nao ta demorando demais nao

Ramon disse...

e kd o Capitulo 56 ja pra ter saido mais ate agora nada afs colocar logo e 48H ou 48 anos???kkk...

Ramon disse...

e agora e 200 pra o procimo ova kkk...

Raishin disse...

Vcs que estão pedindo o Capitulo 56 sabe se o Capitulo ja lançou em ingles poracaso em acho que não neh, vcs pensaram que era apos o lançamento do capitulo 55 nossa vcs são meio lerdos neh como vcs querem que agente lance um capitulo que eu não achei nem em japones ainda ? quer que agente fassa magica ?

Eu deveria dar uma de chato aqui e falar porcausa desse caras que não sabem de nada de com funciona o lançamento de uma Cap. e fica nos apressando e tudo mais o capitulo irá demorar o do bro do tempo que iria demorar pra lançar apos o lançamento em ingles, ou seja a culpa seria desses caras ai que não sabem de nada então nem vcs 2 ai que não sabe como que funciona o lançamento de um Cap. aqui eu vou falar primeiro presisa lançar em ingles para que a equipe do site traduza para que eu possa editar e lançar aqui então antes de querer falar alguma coisa veja se o capitulo ja lançou a e não adianta falar que lanço tal dia pois eu vejo depois no grinco que dia que eles lançaram.

Bem deixa eu parar poraqui pois esses caras ja me inritaram com esses comentarios bobos ai sendo que nem o cap em ingles lançou desculpa ai aos que sabem esperar e sabem a dificuldade e o esforço que temos que ter para lançar e ao pessoal que sabe quando lançou mais sabe pedir educadamente pra saber quando lança vcs não tem nada a ver com isso são só esses 2 noob ali mesmo eu acho ou melhor eu espero.

Renan Hideki disse...

u.u

Falou certinho Nycollas...mas eu acho que se for pra lança o raw do cap 56, eu acho que vai chega soh no final do mês ou mês que vêm...aí o inglês vai lançar soh dps deu uns 2 ou 3 dias dps do lançamento do raw.

Bom....eu não sei ao certo da data, pois eu não sou eu que escrevo e desenho o manga...mas se eu achar algo...mando pra vcs da kxsproject.

Vlw pelo bom trabalho de vcs^^
Continuem assim^^

Raishin disse...

Bom Renan concordo com vc mais estou levando em consideração o Natal será que vai ter cap. esse mes bem eu espero que sim, mais o cap. não depende só dos mangáka e sim da editora tambem e da revista bem provavelmente o mangá ja lançou no JP ja que a revista ja deve ter lançado ja agora eu não sei se ainda esse ano sai a versão em Ingles porcausa do Natal e a versão em PT não depende só de mim bom se a versão em ingles lançar até o dia 27 da pra tentar traduzir e editar bom eu afirmo que não vou editar nada nos dias 24 ao 26 pois não vou estar em casa e dia 30 ao dia 2 tambem pois não vou estar em casa, mais essa é a minha parte que é a da edição a da tradução tem que ver com o Fernando ou com o kysuke ou se o fernando aparecer com ele.

mais vamos trocer para que lance esse ano ainda nem para ser um presente de natal atrazado ou quem sabe adiantado ahsahshahs.

Anônimo disse...

bom seguinte nao tenho culpa se ja conclui o avançado tanto de ingles como japones enfim posso ler em ambas maus ae nao queria te apressar nada era so a duvida mais acho melhor se vc colokasse todas as versos intende nao quiz te ofender mais certas pessoas se esforçao para poder fazer as coisas mais cedo

Anônimo disse...

se saiu ou nao eu uso sites na web para poder achar o que procuro o minimo que vc poderia fazer era me dar a imformaçao de forma educada mais vejo que sua capacidade nao vai tao alen

Anônimo disse...

se acha que faz um bom trabalho qualquer um que tiver um cursos e saber mexer com o paint pode fazer isso se acha mesmo que sua ediçao e o que vc chama de ''REVISAO'' esta bom olhe na pagina 4 do cap 51 no canto inferior esquerdo do lado do 3º quadro acho que esqueceu de alguma coisa nao
tipo sei la um ''SEE VOL 3'' a qual é nao venha se gabar

Anônimo disse...

e eu concordo com o ramon ta demorando uma eternidade se vc tivesse colokado as imformaçoes corretas isso nao teria acontecido 48 horas o meu *** de oculos ja fazem 5 dias

Renan Hideki disse...

Resposta ao "anônimo"

Cara se for pra fika reclamando dos otro que estão pegando uma parte do tempo livre deles para editar e lançar o manga aki...Vai faze vc sozinho, fika aí na net procurando o raw ou em ingles de um cap que eu acho que ainda nen existe e se acha esse cap edita sozinho e guarda pra vc.

E mais uma coisa( vo da um ctrl+c e ctrl+v)

"não irei demorar pa editar assim que eu receber a tradução em no macimo 48 horas eu edito fasso o Upload e posto aqui para vcs."(isso foi o que o Nyck escreveu)

ele escreveu que vai editarr no max. em 48 hrs dps que ele receber o cap...ele nun ta falando que o cap ia chegar dps de 48 hrs

Viu...o pessoal que ta reclamando aí nen leu o comentario direito..entao nao reclama

Raishin disse...

Bom Vc falou que qualquer um faz nem então ja que vc tem o Japones e o Ingles avançado vou te mandar o link do Japones pra vc fazer tudo sertnho pois se vc não sabe nem mecher com o paint vc não tem oque reclamar tenta ficar fazendo o Cap. para todo mundo aqui oara mais de 500 pessessoas pis os downloads aqui passam do mil em menos de 1 semana tenta fazer para tudo isso ficar fazendo diretoe tentar agradar a todos posso te mandar o Cap 56 mais quero ver vc aguentar fazer até o 60 pois te mando do 56 o resto não o resto é vc que se vire se vc não conseguir vamos fazer o Segunte nem reclame mais aqui pq vc não tem o direito vc acabou de falar ali que é facil ee não vem falar que não falou não pois falou sua expresão ali foi a de que falou e outra coisa e outra coisa se vc quizer algum informaçã de forma educada pesa de forma educada e eje Homem em colocar seu nome nos comentarios pois vc não é fala as coisas mais num poem seu nome por medo e sim isso é medo os [...] que não poem aqui o nome é por ter medo vc acha então vamos fazer um seguinte ja que vc tem Japones e ingles avançado não espere mais pela gente lançar se virá e vai ver em JJP ou ingles ou como algns aqui apressadinhos vai esperar a haru-Ka Scan lançar.

PS: HiTsU quando vc entrar fala comigo quando iremos lançar a V2 da maioria dos capitulos corrigindo os erros que eu deixei passar, PS só vou poder editar em janeiro tenho quase 100 paginas de mangá para editar aqui até o dia 24 ahsahshhahshahshahhsa.

Raishin disse...

A e Mais uma vez me desculpe quem não tem nada a ver com isso tem uns trolls aqui que eu deixo passar mais ese aqui me inrritou de verdade se ele acha que fazer oque os tradutores, Editores e Revisorem fazem é facil ele ta meio loco e se ele sabe JP pq ele fica esperando a versão em PT num concordam bem me desculpe aquiu a todos isso é só pro Anônimo que não tem nem coragem de por o nome ali em cima do meu comentario.

Gm'Genesis disse...

caralho que trol babaka o parabens ae elo trabalho de vcs esse cara pode sabe o que quize mais se da o trabalho de faze ate agora nao vi continuen com o bom trabalho e ae nao apressando nen nada mais vcs tem uma sei al uma data mais ou menos de quando vai sai

Raishin disse...

Cara pior que não agente é dependente da versão em Ingles e até agora não vi nada e tambem não vi a Raw em lugar nenhum então sem data de previsão só tprcendo para que tenha lançado o Capitulo ainda esse ano ashahshahsha.

Gm'Genesis disse...

kkkkk nossa tomara to louco aqui na espera cara a angustia ta me consumindo kkkkkkkkkk blz cara vlw to na espera e ae nen esquenta com esses trols babakas ae sus e o que mais tem na net

Renan Hideki disse...

PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Achei o cap 56, pena que eh raw....
Se eu soubesse editar eu até colokaria editado aki, pq eu sei jap.....hehehhe
Mas como eu não sei vou deixar aki o link da RAW,se algm da kxsproject souber jap e editar, tenho certeza que vai ajudar bastante

http://www.megaupload.com/?d=1T5MPQID

OBS:Não tenho certeza se é o 56,mas estou lendo agora e parece ser.

Renan Hideki disse...

Meu presente de Natal adiantado para o pessoal da ksxproject^^

Mesmo sendo RAW...fiko feliz em saber que tentei ajudar e tbm eu acho que de vários comentários meus, esse foi o menos inútil de tds.....ashuhasuhusahusahu

Anônimo disse...

Aí sim ein....
E eu sei editar mas não sei japones, cara vc eh sortudo por saber ler jap

Anônimo disse...

E mais uma coisa...vc falou que isso era presente de natal, pode até não compensar tudo o que eles ja fizeram aki, mas tenho certeza que talvez tire a ansiedade de muita que estava pensado quando que chegaria essa cap.....

Anônimo disse...

*...ansiedade de muita gente....

Gm'Genesis disse...

nossa cara nao e raw nao velho e a cap 56 mesmo ae pessoal traduz ae esse cara ae conseguil aumenta a minha ansiedade ao maximo kkkkk

Gm'Genesis disse...

ae to empolgado de mais pra espera vo passa do japa pro portugues direto depois mando pra vcs fazerem revisao ok

Gm'Genesis disse...

shit nao da nao so tao bom pra isso merda

Anônimo disse...

esse cap eh a raw sim!!!!

Vlw cara...agora soh espera traduzirem^^

OBS:para o pessoal que não sabe...Raw de um manga, aki no Brasil seria as "figuras".jpeg com as falas em japonês

Anônimo disse...

ta tipo
entao raw e praticamente o manga em japones

Anônimo disse...

isso mesmo :)

Anônimo disse...

bom no sentido da palavra Raw = cru(em ingles), ou seja, praticamente o original

Anônimo disse...

a tendi vlw pela informaçao ae bakana kk alem de kissxsis o site tb tem informaçao kk forun improvisado aqui

Raishin disse...

Bem vamos agora aqu tem muitos comentarios para eu ler tudo ashahsahhsa zuera li todos bem vamos agora Renan se vc Optar por traduzir e me mandar a tradução eu Edito e lanço aqui rapidão, E Raw seria em sii o Arquivo em Japones mais como é mangá a Raw pode ser considerada o Cap. em Ingles e Espanhol ou qualquer outra lingua menos PT para nos é claro ja ANime, OVA e etc animações só a versão em JP que é a Raw e Renan ou qualquer outro que saiba JP se puder traduzir e me mandar a tradução eu edito e lanço só que só vou poder editar dia 25 ou 26 25 não garanto.

Agora PQ bem estou editando aqui o Yomeiro Choise e o mangá do A Channel posso até tentar encaichar o KxS até Domingo mais duvido.

Renan Hideki disse...

Cara....vou ver se eu arranjo um tempinho aki, se der eu mando a tradução^^

Renan Hideki disse...

To traduzindo aki o manga, mas sabe akela preguiça desgraçada de fika lendo escrevendo no papeç e traduzindo....cara ela acabo de toca a campainha e eu abri a porta.

Malz ae pessoal, mas eu to com uma preguiça da ***** aki em casa.

Eu ja traduzi 12 pags.
Se a preguiça for embora eu termino, mas enquanto isso, a unica coisa que eu posso ajudar eh fikar aki na net procurando uma versão em ingles e se eu achar coloko aki pro pessoal da ksxp traduzir^^

Malz ae pro pessoal que tava ansioso....T.T

Renan Hideki disse...

Mais uma coisa....bom, eu não vou fika colocando spoiler aki né.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas eu posso dizer que vai valer apena esperar a versão em pt((--deixando o pessoal + ansioso husauhsahushau--))

OBS:Minha opinião aki em cima
------------------------------------------------------------------------------------------------
"TALVEZ" esse cap, qndo chegar em pt, não agrade à tds mas como eh um manga, ele não foi feito apenas para agradar um certo grupo de pessoas né.....

Leandro disse...

Normalmente eu abro esse site de 10 em 10 min pra ver se tem mais comentarios e atualizações.

E agora que eu entrei vi que tinha mais comentarios..

Renan eu tbm ja senti uma preguiça assim hehehehe
Mas eu acho que vc não deveria fikar com pressa, vai que vc tem um troço aí na frente do seu pc e fika doente, bem na vespera de natal, aí fika ruim pra sua família.

Eu realmente não me importo se demorar, tipo pro OVA falta mais de 150 dias, mas não importa o quanto demore, contanto que chegue

A msm coisa vale pro cap 56, contanto que chegue eu vou fikar feliz

Gm'Genesis disse...

exatamente por mais que demore vai vir isso serve pra deixar ainda mais emossionante agente tem que da uma de mikazuki pra deixa as coisas mais exitantes hehehehehe eu tenho certeza que vai agradar a todos sim estava dando uma olhada aqui na raw mesmo e ja deu pra perceber que vai ser um pouco menos echi essa cap e mais historia mesmo bom sem isso o manga nao se desinvolve faz parte as vezes por vc estar traduzindo e isso leva tempo nao esteja sendo agradado por ele mais seu esforço vai ajudar muitas pessoas cara nao esquente o importante e que vc esta fazendo nao importa o quanto demore

BLOG SAINT SEYA disse...

pessoal eu entrei nesse site oficil dos ovas do kiss vs sis;: http://kc.kodansha.co.jp/kiss_sis/
la ta dizendo umas informaçoes sobre um filme de kissis vs sis
pessoal quando eu vi fiquei "puta",PQ FINALMENTE VAO LANÇAR UM FILME DE KISS VS SIS, pena que nao tem data prevista

BLOG SAINT SEYA disse...

ainda

Raishin disse...

Cara vc entendeu errado aquilo que esta escrito MOVIE lá ja esta faz um tempão e não é sobre Filme nem nada se não me engano são videos mostrando as dubladoras da AKO e da RIKO ahsahshahsha não é filme, desculpa te dezanimar assim ashahshahshahsa mais quando for ter alguma noticia sobre algum filme ou OVA ou nova temporada ou até mesmo sobre o mangá eu ponho aqui para vcs

Ramon Igo disse...

colocar logo o 56 PF PF PF PG

Anônimo disse...

Por favor posta logo o 56 eu quero muito leeeeeeeeee

Anônimo disse...

Por favor posta logo o 56 eu quero muito leeeeeeeeee eu vi no manga reader mas n so bom em ingles D: vlw!

-kisuke- disse...

a tradução já tá pronta...

como o nycollas disse dia 7 ou 8 aparece por ai...

tenham paciencia

Ramon Igo disse...

que nao posta dia 7 ou 8 vo na casa dessa pessoa e mato todo mundo kkkk... mata mesmo!!!

Anônimo disse...

esse site é o melhor espero q continuem postando tudo sobre o kiss x sis :)

Pudim disse...

Alguem poderia por favor podeia dizer quando vai sai o cap 56 em PT vlw

Ramon Igo disse...

dia 8/01/2012 as 21:44 e nada do Cap 56 ainda do prasso vai ate 00:00

Pudim disse...

A relaxa o cara falo que logo sai entao é so espera um poco que tu vai le o 56 q eu acho q vai ta muito bom.

Ramon Igo disse...

dia 09/01/2012 e nada kkkkk.....

Raishin disse...

Pessoal porfavor parem de cobrar vou tentar trazer até o dia 10 lembrem que eu tenho vida pessoal tambem estou vendo coisas co meu curso e escola que vão começar agora dia 20/01 e dia 01/01 então me desculpem e tem minha vó que ta doente em minas gerais itajubá as vezes da 5 minutos aqui em casa e to indo pra lá pra ajudar ela desculpem pessoal mais esse mês ta osso aqui.

Ramon Igo disse...

Descupa, dinovo kkkkk... mais so eu mais uma veis aqui 00:04 kkkk... 10/01/2012 kkk....

-kisuke- disse...

bom.... meu colega, se vc nao sabe somos pessoas tbm e temos nossas vidas, isso é um hobby e nao temos obrigação de lançar em dia tal, quando der sai.

quer cobrar? vai pagar? vai resolver os problemas que temos na vida real?

então pare de enxer o saco!

fazemos isso para leitores e não leechers que nem você q nao da valor ao trabalho que fazemos de graça para outras pessoas que nao sabem ou tem problema em ler os mangás em outras linguas.

Anônimo disse...

ei pô,os cara tão certo aí,eu fazeria a mesma coisa,além de que eles são os primeiros a publicarem,quero ver se acham em outro site,eu mesmo já procurei no haru ka,mas ñ chegou,os primeiros são os cara aqui,entónce,tá reclamando de Q

Ramon Igo disse...

eu que vo traduzi ja ja e so eu vo pode ver kkkkk... BAKA

Renan Hideki disse...

Isso mesmo vai traduzir soh pra vc msm e para de enxe o saco do pessoal daki...AHO KUSOUGAKI

Eu ia termina de faze a tradução do cap raw pq soh falta mais umas 7 pags, mas ja lançaram o cap em ingles....então eu dexo pra vcs aí da kxsproject

Anônimo disse...

Esse ramon Igo so fala bosta,deve ser 1 gordo fudido virgem,do caraio. O cara ler pra descontrair e passar o tempo, não para ficar fissurado seu insento.

Ramon Igo disse...

Calma Gente so to brincano kkk....

PS: Nao so gordo, e tbm tenho namorada kkk...
So gosto do anime.

Anônimo disse...

link off

Gabriel Oliveira disse...

link off arruma ae

Gabriel Oliveira disse...

link off

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)