recrutamento...

Daew pessoas, até que enfim um post meu novamente.

Estamos recrutando revisores para a equipe por livre e espontânea pressão, pois teve alguns caps que estavam com erros de português. Vamos fazer uma segunda versão dos caps com erros, com o objetivo de deixar mais fácil a leitura e com um português mais correto. Também queremos fazer novos caps sem erros de português.

Exigências para mandar seu e-mail com intenção de integrar a equipe:

*Saber um português correto
*Ter e usar frequentemente o MSN (Windows Live Messenger)

E-mail para contato:
kissxsisproject@hotmail.com


Se você sonha em integrar a equipe (ou apenas quer algo para fazer), mande seu e-mail e boa sorte.


Siga-nos no Twitter @kxsproject


10 comentários:

Bruna disse...

Ah... eu pretendia me oferecer, mas não uso o MSN com frequência. =/
Pra aproveita, é usar, com "s"... =P

@thiagoquini disse...

Dica, antes de escrever aqui, abra o Word e digita nele, lá vão aparecer as palavras com erros ortográficos sublinhadas com vermelho e as frases com erros gramáticos sublinhadas com verde.

Depois de corrigir, você copia e cola nos post e nos mangás.

Também gostaria de ajudar, porém só uso o skype, nada de MSN. :/

HiTsU disse...

ja arrumei o erro Bruna xD
meu word é baixado da internet e não tem a opção de corrigir erros ortográficos,ainda uso o XP...

Carlos Sousa disse...

já adicionei o kissxsisproject@hotmail.com mais ainda não aceitaram ou sei la .... mais ai por via das duvidas ... sou péssimo nos outros idiomas mas domino o português ahsuahsuh.... é nós na revisão {assim que eu conseguir entrar nela ^^" }

HiTsU disse...

para entrar na equipe primerio me mande um e-mail depois vou selecionar quem vai entrar na equipe

alphaasone disse...

Quero ser o Primeiro WebMaster do site.

HiTsU disse...

seria bom ter um web master, pois meu web designer está ocupado tbm... me manda um email
kissxsisproject@hotmail.com

alphaasone disse...

Já mandei o E-mail, estou esperando só a Resposta..

Anônimo disse...

folta pouco galera para o lançamento ^^ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ei quando vai tá legendado no sit para assistir ou baixar respond ai ^^

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)