Kiss X Sis Cap. 53 [Mangá]

E a Espera para o lançamento do Capitulo 53 do mangá Kiss X Sis acabou, Agora é mais um Mês de espera para ver o Capitulo 54 ahsahshahsa, bem oque posso Dizer desse capitulo bem não foi muito Quente nem nada mais a Mikazuki esta começando a Explorar o Keita acho que entre todas as Garotas ela é a que mais tem chances de ficar com o keita ashahsahs Bem abaixo a Imagem de Pscopata da Mikazuki ahsahshahsah.

Kiss X Sis - 53
Mangá
Scan: Downloads e Animes & Kiss X Sis Project
Tamanho: 11.58 MB
Download: MediaFire

[Comentem]

18 comentários:

hiagorocateli disse...

meu muito bom esse capitulo estou ansioso pelo próximo.

obs: a tradução esta ótima

Anônimo disse...

thank you!

Anônimo disse...

Yo People!!
Muito bom esse cap!!
Valeu KissxSis Project!!!

Anônimo disse...

Parabéns pessoal da staff do site nota 10 pela página...
Estou ancioso para o proximo capitulo *-*.

Anônimo disse...

ESSE FOI MUITO LEGAL MAS , MAS TEREI DE ESPERAR 1 MÊS PRO PROSIMO .QUE TRISTE

Ari disse...

Me desculpe amigo que postou dizendo que não teve nada de mais no capitulo 53 mais eu descordo,esse capitulo a Kyryuu Sensei colocou para fora o que ela realmente que,eu adorei ver isso,espero que o Keita faça pelo menos igual o que ele fez com a Mikazuki,quero muito ver isso acontecer vai ser show!!!!!!!!!!!!!!

Raishin disse...

kkkk vdd mais num achei isso uma grande coisa mais eu ainda acho que alguem vai aparecer ali como a a Ako ou a Riko ou as 2 por estarem preocupadas pelo Keita estar demorando e uma outra coisa que realmente eu queria saber é oque o Keita sente pela Mikazuki por ele ter dado aquele beijo nela será que ele gosta dela tambem ou ele é um Galinha mesmo ahshashahs divia abrir uma enquete pra isso ahsahsha mais lol que que é isso a cada pergunta uma enquete não da ahshasha então me respondão oque vcs acham que o Keita é Uma cara que não decide se gosta das irmãs ou da Mikazuki ou outra(Qual) ou é um galinha mesmo ahshahsahsha.

DEIVENER disse...

oi parabéns pelo cap desse mês e uma coisa que eu queria saber e pq nesse site não tem uma parte separada de spoiler? e que eu gosto de sentin o gostinho do proximo cap entende? mas e so uma pergunta não e critica nem nada do tipo!

Raishin disse...

Cara é que na verdade eu não sei onde tem as Spoilers do Proximo Capitulo da Net se alguem achar as Spoillers em Ingles da pra traduzir e por aqui no Site mais fora isso não tem Geito mesmo Gomen.

Anônimo disse...

da pra pega as imagens do http://www.mangareader.net/ e da ou pra posta as imagens aki ou deixa o link pro pessoal ve as imagens em igles antes de vcs traduzirem espero ter ajudado abraço

Anônimo disse...

Opa so fui ler o manga hoje mas achei mo legal esse sem muita "putaria" podemos falar assim foi bacana, mas eu queria ver msm o keita pegado ela ai vai fika muito foda o manga Muahahahahahaha

Anônimo disse...

Muito legal o trabalho. Obrigado por traduzir esse mangá muito legal!!!

heroimascarado disse...

obrigado !!!!!!!

Henrique D. Joker disse...

Caracas muito bom mesmo. Cara to morrendo de vontade de saber o que vai acontecer, AMO a Kiryuu Sensei S2
:-3
Ah, e com relação a pergunta do Nycollas_(Nyck), pra mim ele é um galinha mesmo kkkk. Caramba o cara não tem mais jeito (se bem que no lugar dele eu faria o mesmo kkk).

Raishin disse...

To Falando a Riko só esta ganhando por ter muitos fans mais na minha sincera Opnião o Keita é o Mais Pervertido e olha que eu sou fan da Ako e votei no keita kkkkkkk mais é verdade o Capitulo 52 prova oque eu disse ahshashahshahsa.

DEIVENER disse...

aki pode ser so impresão minha mas nem a riko ou ako liga muito pro fato do keita beija e "???" com elas não ne? e tipo as duas asseita o fato de dividir ele com a irmã parece mais uma disputa pra ver quem "faz" com ele primeiro do que uma disputa por ele e tem outra coisa que eu notei a Mikazuki não ta tão enteresada no keita tb n ela ta mais pro tipo que gosta de atormentar as pessoas!

Pudim disse...

A mikazuki é a mais esperta eu acho q oq ela que é dificulta a riko e a ako de fica com o keita

Pudim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)