Kiss X Sis - (OVA) - EP.08 (9ºOVA) [Legendado] (temporario)

Yoo Deixando a raw do Kiss X Sis - (OVA) - EP.08 (9ºOVA) para vocês, Qualidade não está muito boa.
Só via torrents no momento depois que eu tiver Tempo hospedo ou senão espero lançar um com melhor qualidade.
PS: Quando meu fansub lanlar em Parceria com a KISS posto aqui em um novo post com Varios Links.(Iremos fazer todos os OVAs)

Legendado: Download Via IRC
Canal: /j #animensk
Boot: /msg ANSK|Kobato xdcc send #266

Para baixar é necissario ter o programa mIRC Instalado (Baixar aqui)

Essa é a Raw do EP ou seja é sem a legenda e Tambem ela foi uma Raw lançou agora cedo no japão no japão é umas 19:00 e essa raw lançou umas 06:00 hrs da manhá lá ou seja Ela tem uma qualidade Ruin mais devemos agradecer a Essa pessoa que acordou cedo para comprar o Volume com a edição limitada desse OVA ashahsa xD.

Legendado só quando COnseguirmos Trazer a versão que será postada aqui será a versão da Infinite Fansub em parceria com a KISS e sim iremos re-fzer todos os outros OVAS e provavelmente a serie anime tambem.

39 comentários:

Unknown disse...

Eu vi sem legenda e consegui dar boas risadas mesmo assim, ja tinha lido a parte no mangá entao sabia mais ou menos o que iria acontecer. vlw Kissxsis PROJECT!

Anônimo disse...

foda que tem que baixar , sem tempo =´/

Unknown disse...

Mais uma vez o Staff surpreendendo, está de parabéns muito obrigado contei os dias, as horas, os segundos pra ver esse OVA, e achei que demoraria mais tempo, mais não vocês sempre se superando a cada postagem, aqui fica meu sincero agradecimento.

Anônimo disse...

que dia sair legendado

Anônimo disse...

eu esqueci o ? me desculpe.

x Dark disse...

Blz. Agora eu vou ficar correndo de site em site atrás dele já legendado como foi com To love-ru Darkness ._.
Vida de quem não sabe japonês não é fácil.

JowGamer disse...

A sensei é boa D+ +_+
No manga ela não encontra nenhuma revista adulta...
ou eu estou enganado? alguma coisinha sempre muda do manga para o anime.
a qualidade não esta tão ruim assim, pra ver no monitor esta de boa.
quando sair com qualidade melhor e legenda, vejo na TV ^^
agora é esperar a legenda e depois...mais 180 dias hahah
Vlw nyck por post aqui a Raw.

JowGamer disse...

Difícil vai ser encontrar...
Boa sorte.
Falando em To love Ru..somente em 2014 agora :(
manga continua.

Unknown disse...

Mano eu não sei como entrar em contato com o Nycolas, eu queria deixar minha colaboração pro site como estão com probs na Staff eu por conta própria traduzi o cap 67 o link pra donwload está aí se der pra aproveitar no site vou ficar grato =)

http://www.4shared.com/rar/5xdGQJ1i/Dexter_Kissxsis_cap_67.html?

JowGamer disse...

Acho que a parte de traduzir já esteja pronto, falta a kiis editar.
acho eu....não demora o nyck ve o seu post, relaxa.

Anônimo disse...

caraca 2014, so muito fã de To Love Ru animes muito bom e engraçado.

Raishin disse...

Eu já vi o post não vou deletar pq se os apreçados kizer pode pegar mais só iremos postar a versão da KISS e Infinite Fansub, por serem as unicas Scan Fazendo com Qualidade.
e sim já está Traduzido.

x Dark disse...

Sobre To Love Ru, eu aguento até 2014 de boa. já que estou acompanhado o Darkness sem censura, ou seja, só sai 2 episódios por mês(isso quando não atrasa).
E eu desistir de procurar, porque vi no chat da Kxsproject que eles vão lançar aqui já legendada e em ótima qualidade!

Anônimo disse...

onde abaixa o kissxsis

Edu The-Metal disse...

Parabéns e muito obrigado contei os dias, as horas, os segundos pra ver esse OVA, e achei que demoraria mais tempo, mais não vocês sempre se superando a cada postagem, aqui fica meu sincero agradecimento.

BLOG SAINT SEYA disse...

http://www.animeget.com/kiss-x-sis-ova-9
OVA 9 SEM LEGENDA ONLINE
QUEM QUISER VER,VER AI PQ EU ACHEI
MAS VLW NICOLLAS POR AVISAR

RamonIgo disse...

Muita onda, rir de mais, a historia ta seguindo a orde do manga kkkkkkkk, vai fica onda de mais logo logo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JowGamer disse...

Japonês? que maravilha hein....
você descobriu o google hoje?

BLOG SAINT SEYA disse...

kkkkkkkkkk

Raishin disse...

Anonimo se continuar postando esses Links Vou trancr os Comentarios para Anonimo, ai vai ser só para os Registrado ai sim quero aber quem fica postando pra eu dar BAN pq eu já falei que num é pra postar a poha dos Links aqui no Site já estou considerando isso publicidade.

Unknown disse...

Vcs poderiam upar em um servidor,pq no meu pc aki o torrent trava e naum achei esse ova pra baixar em nenhum outro luga plise qqer um serve.Eu qero mto ver esse OVA.

Raishin disse...

Posso ATé hospedar mais é somente a Raw (ou seja arquivo Cru só o video num tem Legenda), tem certeza que quer que eu Upe ou vai esperar o Legendado.

felipe calza disse...

alguem ja achou algum link com as legendas?

Unknown disse...

ainda bem q sei japones. uashusahsauhn

Unknown disse...

Ata entendi, achei q ja estava legendado, mas msm assim obrigadu por avisar e sim vou esperar legendado XD

Max Willian disse...

Vcs poderiam dizer quando vai sair a versão legendada?, vida de brasileiro e foda

Raishin disse...

Max sem previsão pois num lançou nem em Ingles ainda.

Unknown disse...

Nossa mano neim lembrava que já estava pra sair mais um OVA, que legal, valeu aí pelo post! ^^

Arthgal Magno de Araújo Melo disse...

Estranho, baixei esse OVA mas ele é igual ao 8º OVA q baixei em outro site, agr to confuso LOL

Arthgal Magno de Araújo Melo disse...

baixei os 8 primeiros hj e esse raw do post, q é o 9º. O mais estranho é q esse do post é o msmo do 8º q baixei; acho q no site anterior onde baixei devia tá errado. alguém pode me explicar isso?

Anônimo disse...

Baixei de outro lugar aguentei esperar não

Unknown disse...

é pq existe o OVA 0

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saio não não crei...meww eu esperei tanto...tanto que af tipo eu lembro quando faltava 148 dias...mas agr finalmente finalmente chegoooooooooooooooooooooooooooooooo era go go vou ver

Unknown disse...

Mas afinal, esse é o 9º OVA ou o 8º episódio?

Raishin disse...

è o 9º OVA pois conta desde o episódio 00 e é o Episódio de Numero 8 dos OVAs.
Entendeu ?

Unknown disse...

Ah, brigadão...

Unknown disse...

Espero que tenha segunda tempora dese anime muito engrasado

Unknown disse...

Alguém sabe o nome da musica do episódio 2 da ova kissxsis do tempo 08:43

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)