Kiss X Sis OAD 09 Anunciado

(POST EDITADO por completo)
Yoo Editando o post aqui para deixar somente a noticia da 08º OAD de Kiss x Sis e esclarecer algumas cosas xD.
 O 8º OAD já está traduzido e o pessoal da KIIS já está trabalhando nele EM breve aparece porqui lembrando que o episodio est´sebdo feito entre a Infinite Fansub e KIIS ScanSub fazendo com que o OAD tenha qualidade Max.
A Ininite Fansub e KIIS pretendem Re-Lançar todas as OADs e OVAs creio eu como ADM-Fundador da IF que até Julho já esteja Tudo pronto, então não me peçam Re-Up dos OVA e OAD pois irei postar depois essa versão ATé pq eu só to com os OVAs e OADs em inglês aqui.
Sobre o Mangá a KIIS está Lotada de mangá pra editar e Uma Staff pequena se alguem souber Editar mangá e quizer ajudar eles lá Acessem o Site deles do KIIS/toloveru ou KIIS/kissxsis e deixem um comentário (PS: è preciso dedicação nada de entrar e desaparecer), a as Traduções estão sendo feitas normalmente então não adianta ficar cobrando até pq o Gringo está no Cap 68 ainda pelo menos os gringo que eu uso, e só pra falar a KIIS entrou em contato com eles e eles diceram que estão desanimados com o Kiss X Sis eles acha que fugiram muito do Foco do Anime (Ou seja Ako e Riko estão excluídas) ou seja eles num gostam da Sensei.
Estou moderando os comentários para evitar eu ter que ficar lidando com os Trolls e para evitar vocês terem que ver aqueles Punheteiros reclamando e etc.
Tenho mais alguma coisa pra falar ou esclarecer ?? xD

(Ao coloquei os Links na Imagem ao invez de Traduzir oque estava nelas pq é Imagem não adiantaria eu Traduzir sendo que não da pra por os links então Optei pra colocar os links aqueles que quizerem é só escrever os links acima onde poem o endereço do site xD)
[Errata: Kiss x Sis OAD 09]

69 comentários:

Anônimo disse...

po da raiva os cara só lança OVA inves de lança uma segunda temporada logo.quero ve uma segunda temporada!!!

x Dark disse...

Veish, ficar até o final do ano sem ver Kiss x Sis '-'
Bolado feat. Chateado
Os cara tinha que fazer logo uma segunda temporada -.-

Anônimo disse...

Bom pelo menos não vai demorar TANTO.....apesar deu querer ver logo uma 2 temporada..acho que vão esperar um pouco mais o manga avançar para talvez fazerem...mas pelo menos estamos a ver os OVAS...problema é que é DEMORA pacas EUHEUHUHEUHEUHUHEUHE

Anônimo disse...

cade a ova 9

Raishin disse...

Post abaio com a Raw legendado só deus sabe quando vai lançar nem em ingles tem ainda.

RamonIgo disse...

na foto ta dia 10/12/2012

Bruno disse...

:P , acho que todos queremos uma 2ª temporada :P

3l.s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3l.s disse...

se é loco se eu vou continuar seguindo esse anime já tava me aguentando espera a nona ova imagina até o final do ano. tenho cinco animes novos de 2013 para assistir um deles é a segunda temporada sinceramente é uma boa noticia,mas ao mesmo tempo má ainda sem contar que deus lá sabe quando vão legendar essa nona ova

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raishin disse...

Proibido Divulgar Linkis.

Unknown disse...

Sem palavras (estado de choque)...\0/

JowGamer disse...

Era esperado, pelo menos não acabou.
Esperem assistindo outros animes >.<
ou lendo mangas x)
Vlw nyck

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raishin disse...

Rodrigo PQ vc não vai se fuder em ??
Ja sei que o Anonimo Lá era você vendo esses comentarios seus ai já deu pra Notar ai pessoal quem kizer chingar o Rodrigo pode tenho quase 70% de certeza que ele era o "Anonimo" que estava me irritando, e por causa dele muitos eu acabei com o negocio da Legenda para os 5 que eu escolher.
A Rodrigo o Tario é Você to nem ai oque vc vai falar se eu não lançar o OVA legendado amanha quem você pensa que é pra falar daquele jeito você é só um Zé ninguem ai, você não é especial você não é ninguem vai ter que esperar quenem todo mundo você pensa que o Mundo f=gira em torno de você seu Otario quem você pensa que é em Se kizer ver rapido vai aprender japones vc acha que eu me importo com sua Opnião os Unicos que tem ou melhor os Unicos que podem Opnar aqui no Site são aqueles que sabem esperar e Valorizam o Nosso trabalho, você é um Zé ninguem ai viu.
Você que pense em falar mais alguma coisa que terá seu COmentario Removido ou Irá aparecer sem o COnteudo e vai perder mais ainda a moral que vc não tem.

Colossus disse...

Vou esperar lendo o mangá de KissXSis, tenho muito pra ler ainda, agora que eu estou indo pro Volume 03, no mais não sei o que o cara falou pra irritar tanto o Nycollas, mas eu apoio ele 100%, odeio esses otários(imagino o que ele comentou), e aproveito pra parabenizar a KissSis Project e todos do Staff, e a Kiss também.

Colossus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JowGamer disse...

Boa nyck, pelo jeito so assim mesmo, tem gente que ainda não cresceu o suficiente 0_0
precisar de ajuda nisso, estamos aew ^^

Colossus disse...

Apaguei esse comentário pois postei duas vezes, esse era o mesmo do de cima kkkkkkkk

3l.s disse...

presencio esses fatos há muito tempo, é triste ainda mais que estamos em uma época difícil como os problemas dos servidores na rede. não digo não as criticas, mas também temos que nós segurar já que esse nosso pais não passa anime na televisão.

3l.s disse...

<>

Unknown disse...

Esses FDP quer aparecer mesmo, tem até alguns que não quero sitar nomes que eles querem que os mangá, episódio e ovas o seja mais rápido traduzido não se importando com o trabalho grande que tem, Dá muito trabalho seus merdas

Unknown disse...

Pois é além disso tem outros idiotas que não to a fim de seitar nome, que estão reclamando por demora de mangá, episódios e ovas para serem traduzidos!, FDP'S!!!

Raishin disse...

Rodrigo tenho do de vc, olha vc é só um noob e punheteiro quer ameçar a mãe a bebezinho vem aqui falar na minha cara pra vc ver que vc é uma pessoa morta vc num sabe com quem vc está se metendo e eu me acho aaaa descula ae mais acho que não preciso me achar todos já sabem o FDP que vc é, é só um punheteiro que fica na frente do pc e tem a proteção do PC pq na vida real vc estaria tremendo ao falar oque vc falo no comentario, não vá a nenhum evento de anime pois se eu descobri quem vc é eu sou espulso do Evento mais vc vai pro hospital.
(mexeu com a pessoa errada seu troxa caso queira saber sou faixa preta em Muay Thai e Judô, se fudeu agora em fica atraz desse pc mesmo ai pois se eu descbro quem vc é se vc mora perto da minha cidade vc vai ficar bem machucado.)

JowGamer disse...

Bem, isso tem em todo lugar. pessoas so sabem cobrar.
precisa saber conviver com isso.
por que esses bando de fd*p sempre vão existir...
ou tenta ignorar eles ou então o site não vai pra frente.
Boa sorte a Staff, obrigado pelo trabalho duro ^^

Raishin disse...

A o bebe ta chorando agora e vai ficar sem o OVA, tidó, tidó vai bater bunheta vai criancinha pode chamar seus amigos a vntade vai aoanhar todos 2º dan de karate ?? kkkkkkkkkkkkkkk se tem quantos anos ou melhor quantos anos vc fez na academia quero saber se vc ta mentindo ou não vamos lá tenho um amigo que é ta no 3º dan do Karate e sei quanto tempo demora por ele vamos ver se vc ta falando a vdd, e vai ficar sm o OVA se kizer vai ver em JP, lançarei o OVA, quando tiver pronto tudo certinho pois alem de vc todos aqui são paciente todos esperam do mesmo geuto vc não é especial a pera ai acho que vc é sim neh tem deficiencia mental opa minto to chingando as pessoas com deficiencia mental vc já passou esse limite.
PS: pessoal que estão lendo não estou publicano os comentario dele pq sençao vai todo mundo querer matar ele, não minto ele se acha muito especial ameaçando mãe e tudo mais tenho erteza que ele que chinga na KISS tambem oque desanima o Takahashi e ele fica enrrolando pra fazer as coisas por causa desse troll então se kizerem xingar ele podem pis parte do atrazo é dele por ficar enxendo o saco fazendo com que aegente tenha que parar pra humilhar ele e ele não desiste.
JowGamer, Italo me adicionem no Skype nycollasnyck ou MSN nycollas-nyck@hotmailcom que assim que eu ter a tradução posso passar oara vcs se vcs atenderem minhas espectativas, e vcs veram primeiro que todo mundo, posso escolher mais algumas peços então fiquem atentos.

KoutaHOTD disse...

mano, nao precisa nem falar que sabe lutar, se descobrir onde esse viadin chupa ro la ta , pode ter certeza que vo de m=minas pra rio branco so pra meter um taco de baseball no cu desse arrombado

KoutaHOTD disse...

endrews.zulu@hotmail.com meu email pra contato se quiser espancar esse babaca ;D (ja que tamo falando de faixas e dan, eu to na corda amarela laranja de capoeira XD)

JowGamer disse...

Já add você
Obs: ta parecendo um doido falando sozinho hahah

Raishin disse...

kkk lol, no meu msn, que lol mesmo pq eu não entro nele a 2 dias kkkk.

Unknown disse...

Ta vendo jow kkkkkkkkkkkkkkkkkk não é só eu que achei que o anime fugiu do foco, e que prefere a Ako e a Riko que a sensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas são top man =)

JowGamer disse...

Top é a sensei rs...viu o ultimo ova? junta as duas irmãs não da aquele corpo da sensei hahaha
fora que a Riko é calculista, não curto ela
prefiro a Ako entra as duas.

JowGamer disse...

Fico perfeito nyck, a imagem.
já da quase para traduzir manga, direto do Japonês xD

Raishin disse...

quem sabe depois que eu ficar legal no JP eu traduza kkk, mais eu usei bastante Google Tranlation ai 98%dele foi no Google Tranlation kkkkkkkk, Mais ficou bom neh kkkkkk oque ajuda é eu ja ter visto outras noticias dessa em igles e como eu já disse não muda muita coisa então foi Facil xD, ainda estou linge de saber muito para Traduzir mangá só no Dicionario é tenso.

Bruno disse...

agr é esperar mais 261 dias :P para a proxima ova...
Quero 2 temporada TTwTT

Zarnish disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Os gringo não gosta da sensei asdhsaudhuuhushduadsahduasd, essa foi foda hiem mano.

Zarnish disse...

LOL, rachei o bico ''Os gringo não gosta da sensei'' sahduhsaduasudhushdsa essa foi boa.

Raishin disse...

Só falei por falar basta vc acreditar e decidir os ques realmente falaram foi que esse Arco está muito chato porque está fugindo muito da historia, e está excluindo muito a Ako e Riko.

Colossus disse...

Também prefiro a Ako do que a Riko, pra mim é assim:
Em 1º a Sensei, depois Ako, em terceroi Mikuni, depois a Riko e a Mikazuki nem conto.

JowGamer disse...

Pelo jeito é meia duzia de gringos... rs
Aqui pelo menos sensei é amada hahahah
Nada agrada a todos.
Mas nyck, não vai ficar brabo e parar de fazer o manga xD

Unknown disse...

ahhhhhhhhh mano mais a sensei e muito criancinha a riko e mais safadinha mano, e também corpo não é tudo atitude é o que conta, o foco é as gêmeas a parada é essa man ele sentar prego nas gêmeas a sensei é só um passatempo duvido que se elas desse um gelo nele por isso se ele não ia correr atrás delas e esquecer a sensei, o pior é que daqui a pouco sai a sensei e vai ficar a minina da escola a miruhy (sei la como se escreve). mais o proximo ova tenho quase certeza de que vai ser a da riko na escola treinando pra parada la que ele coloca bandeide nela

JowGamer disse...

Criancinha rs? Sensei um uma bela mulher xD
as duas nem peito tem rs
mais é questão de gosto..EU prefiro a sensei :)
Ela não força nada, ou contrario das duas.
Tem um capitulo do manga, que o próprio Keita diz ser manipulado pela Riko...Riko é calculista e manipuladora.
próximo ova é com as 5 +keita, vai ser as ferias de verão.
tem isso no manga lembra?(loko pra ver a Sensei de bikini lol)
Sobr

Unknown disse...

Sobre isso eu não tenho que discutir a sensei tem um corpão, eu sei que você prefere a sensei eu falo isso para implicar com você por que eu sei que sua preferência é por ela, a criancinha que eu disse é que ela é muito infantil para uma mulher da idade dela, esse capítulo em que o keita disse isso, eu percebi que a riko ela quer fazer ele voltar a ser como era na infância, e ele assumir que ele também deseja elas, por que ele só até agora não carcou elas por que pra ele isso é errado e não vai dar em nada por que eles não vão poder casar por que são irmãos.

Mas Jow, as férias de verão não é muito grande para colocar em um ova só não? tipo foi quase uns 5 mangas pra completar essa parte, masssssssssss se for essa mesmo eu to doido é pra ver a riko tentando ele na sacada do hotel assim que ganha a aposta da ako, e que vai todo mundo ficar escondido pra vê (E que por sinal se você reparar é nessa parte que a riko faz o que eu citei logo ali em cima <o/ de querer fazer ele assumir que também deseja elas)

JowGamer disse...

Ele foi manipulado...ele ama ela claro, mas como irmã
ele mesmo diz que não queria ficar com ela.. por um tempo
por ser completamente manipulado por ela.
Como a Ako falou, foi um jogo sujo.
Já com a Sensei é tudo natural ^^
claro que acho muito difícil ele termina com ela no final
infelizmente :(
já que o manga é sobre os 3 irmãos.
sobre o ova...sim são vários capítulos mesmo
talvez seja um meio filler, ou quem sabe um resumo.
Falto uma segunda temporada /=

Unknown disse...

ta faltando mesmo uma segunda temporada, a primeira só mostrou ele fazendo de tudo para passar para entrar na escola, tinha que ter uma segunda mostrando os capítulos depois que ele entrou pra escola, tipo quando a riko leva ele pra uma sala do conselho e coloca a chave na calcinha, quando falta luz e ele ta com a sensei na escola, quando eles vão para as férias em comemoração por ele ter passado, até o capítulo que ele fica confuso e aparece o homem cobra isso tudo daria uma segunda temporada brincando.

JowGamer disse...

Sim, tem muita historia pra contar no anime.
Dava mais umas 2 temporadas rs
sem contar que o manga continua sendo lançado normalmente.
mas como os ovas estão dando continuidade a historia..
infelizmente vai ser difícil ter um outra temporada =/

Aka Neko disse...

Eu li num site k os ovas estao dando começo á segunda temporada, ou seja, os ovas sao a segunda temporada, mas deviam criar mesmo e anunciar que vao lançar segunda temporada no kissx sis!!! Eu adoro esse anime, nao pode ficar sem segunda temporada!

JowGamer disse...

Certamente a TV japa, não quis comprar a segunda temporada do anime.
Então estão vendendo os ovas nas lojas mesmo rs
Animes são somente propaganda para o manga mesmo.
EU acho que foi isso, fonte eu mesmo xD

amata disse...

n da pra fica vivendo de ovas queremos a 2 temp T.T

pikadasgalaxias disse...

n sei como vou ficar 207 dias sem ver kiss x sis ;(

pikadasgalaxias disse...

2° temporadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vilmar@ disse...

É elaborar um anime n deve ser tão fácil...Mais vale apena aguardar...O anime é muito bom se quer spoiler leia o manga;mais eu vou esperar o anime ansioso.
Obrigado pela divulgação desse anime e informações de lançamento.Desejo sucesso no seu blog.

Yoohh disse...

alguem me responde ai queria sabe entao , tipo os caras taqo lançando ovas e preparando pra faser uma segunda temporada .. ? mais tipo eles tao ainda trabalhando no anime? ou vao parar como quase todos animes :S ?

Unknown disse...

Yoo, minna-san.
Entao tipo o KissxSis é um dos meus animes preferidos, acabei de assisti-lo pelo segunda vez, tipo to feliz que vai sair outra OVA, o ruim e que é anual, seria bom que fizessem logo uma segunda temporada ia sair toda semana.
Mais eu to Muito feliz que vai sair logo o OVA 9 - Sugoi

Unknown disse...

gostei muito do site vecês ou você estão de parabens!

Breno disse...

Blog massa Parabéns!!!!!
Espero que venha uma segunda temporada logo,pois o anime é ótimo!

Unknown disse...

sabe mais ou menos quando a segunda temporada?

Unknown disse...

n vai ter a 2 temporada infelismente : p

vinicius Uliano disse...

Os Ovas que estão saindo, são tipo uma continuação do manga esses ultimos para quem leu sabe.... E eu acho q terá uma segunda temporada só q irá demorar para começar a lançar ela.....Minha opnião.....

Unknown disse...

aaaaaaa por q toda vez q tem um anime muito muitop bom nunca tem 2° temporada só de pensar nisso ja me deixa triste e era um anime muito legal com boa dose de tudo eu imploro pelo amor de deus façam uma segunda temporada nem q seja com 5 eps mas façam

Unknown disse...

o mangá ja esta no 74 TT-TT

Unknown disse...

o mangá ja esta no 74! TT_TT tenta agilizar ai gente! ta que eu ja li até o 72(com a ajuda do mangahelper mais num é a mesma coisa!)

Unknown disse...

eu leio o manga e digo que seria praticamente impossivel de fazer uma 2 temp. pq as ovas (grande parte delas) são partes do manga, só que um pouco alterado pelos japa

Unknown disse...

quero 2 temporada

Unknown disse...

quando vao colocar a ova 10 disponivel pra asistir??

Unknown disse...

Pow!!!!!!!!
eu quero 2 temporada!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Kd 2 Temporada!! -.-''

Unknown disse...

Vc traduz sózinho cara

Unknown disse...

Tu traduz Sozinho cara

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)