Esclarecimentos da Imagem e dos capitulos 54 e 55 Atrazados.

Primeira mente sobre essa Imagem ai a baixo depois de uma discução imensa ai eu lembrei que o 09 e a data significam pois eu já tinha visto antes e ali esta falando o Seguinte - O Ova de Numero 07 irá lançar junto com o Volume 09 do mangá no Dia 30/11/2011 ( Ou se preferirem a Tradução certa eu Acho ashahshs - O Proximo Ova do kiss X Sis será lançado junto com o Volume 09 do mangá no Dia 30/11) - bem ali não Fala 2011 ou Ova de numero 07 fala o Próximo Ova do Kiss X Sis mais acho que falando do jeito que falei fica melhor e o Segundo caso é o Fernando esta com Suspeita de Dengue ou seja não poderá traduzir o capitulo esta de Cama e sabe se la quando ele vai voltar isso é se ele não tiver com Dengue pois se ele tiver pode demorar pra ele voltar a ativa no Site então venho pedir aqui a vcs que sabem Ingles ou JP ou até mesmo Espanhol se vcs poderiam ajudarmos com a Tradução dos Capítulos pelo menos até o Fernando Voltar ou se kizer ficar efectivo aqui no Site os interessados entrem em contado comigo pelo meu E-Mail nycollas-nyck@hotmail.com ou deixe um Comentário deixando seu E-Mail ou MSN ou os 2.

PS: Antes que eu esqueça não sei oque quer dizer esse 2012 ainda mais se for algo importante sobre a animação será falado no Final do OVA do kiss X Sis como tambem pode ser o sobre o lançamento do Calendario de 2012 do Kiss X Sis que aproposito se não me engano Fica disponivel no Site Official do Anime.

46 comentários:

ryanj2 disse...

é o ova *------*

Renan Hideki disse...

na frase de cima ta falando 9º OVA do kiss x sis que vai chegar dia 30/11/11.....
e na frase de baixo e na frase de baixo algo sobre a publicação do calendário 2012 em janeiro(2012)

Raishin disse...

Hum vc fala JP Renan ?

DEIVENER disse...

oq o renan disse ta certo mas tem uma coisa que me encomodou 9 ova?? achei q era o 7

DEIVENER disse...

se eles tão lançando o 9 la isso siguinifica que nois tamos sem dois deles aki ne?

Raishin disse...

Não acho que ele se confundiu ao digitar

Renan Hideki disse...

Olá, bom to aki pra respinder umas coisas....
japonês eu sei falar sim^^ e de acordo com esse site:
http://kc.kodansha.co.jp/kiss_sis/
e esse prazo de entrega :
http://kc.kodansha.co.jp/kiss_sis/release/index.html
la no Japão eles vão lançar o OAD(OVA) 9 do kissxsis

Renan Hideki disse...

Aqui no site vai lançar o 7º OVA e la no Japão vai lançar o 9º OVA , talvez aki tenha dois a menos por causa do tempo de ser publicado na internet, pois 1º eu acho que eles vendem o DVD la no Japão e depois de um tempo o pessoal coloka na net, ou talvez não neh,eu nun sei muito disso...mas se eu puder ajudar em alguma coisa...to sempre por aki^^

Paulo disse...

olha infelizmente é provavel que não tenha nova temporada de kissxsis na temporada de de anime de dezembro/janeiro 2011/2012 porque eu vi um calendário que mostrava os animes dessas temporadas e kissxsis não estava listado

Raishin disse...

Paulo eu vejo essa lista direto as vezes até traduzo ela (traduzo entre aspas pego a Sinopse da net) e elas sempre são atualizadas até 10 dias antes do lançamento da Temporada.

Raishin disse...

kkk vc traduziu errado mano o OVA 7 irá vir junto com o volume 9 do mangá kkkkkk tava vendo isso aqui agora e lembrei disso ele virá com o Volume 9 do mangá e não OVA 9.

Anônimo disse...

nossa tava lendo o cap 55 e cara fikei super enpogado pro 56
a profe que mostra q tb sabe bater de frente louu vai tar muito show

DEIVENER disse...

kkkk e que eu to aprendendo ainda nao sei muito nao faz parte

DEIVENER disse...

mas sobre a segunda tem de kiss x sis eu pra ser cinsero ñ tenho tanto interesse nela não pq msm se tivese nao seguiria o manga e teria muito mais cortes do que a primeira gosto de animes que segue a historia

raikoo disse...

lol gente pode ate ser que tenha uma nova tp de kiss mais se tiver vai ter no minimo 13 pra mesmos ep pois nao tem manga o suficiente para se lançar um anime com mais ep que isso e pra ser sincero tambem acho que nao vai ter uma nova tp pois se tiver os ovas terao que ser descartados pois eles sao um lixo so lamento

Anônimo disse...

kissxsis so tem aquele anime de 12 episodios so mesmo?ou tem algum outro??

DEIVENER disse...

por hora e so 12 epis e 6 ovas mas oq o pessoal ta dizendo e que se vai lançar mais mas ñ foi feito nenhum tipo de aviso nem comentario por parte dos produtores esseto pelo ova 06 que sera lançado em breve!!!!

Raishin disse...

Olha vamos explicar aqui a situação para ter uma continuação de uma Animação Bem existem 2 maneiras de ter uma continuação de um anime por ex. ele lançou a 1ª Temporada o pessoal fica ansioso pela nova temporada mais ela pode não lançar pois a continuação pode ser feita em forma de OVA ou em uma segunda temporada ou senão podem fazer quenem To Love-Ru e lançar as 2 mais na minha sincera e ultmilde Opnião acho que não ha capitulos o suficiente para fazerem uma segunda temporada pq afinal quantos capitulos foram utilizados para lançarem 12 episodios e temos que lembrar que as OVAS adiantaram na historia da Animação pois os OVAs do Kiss X Sis são a Continuação do Anime então ta aqui minha Explicação de como pode ser feita a continuação do Kiss X Sis, mais afinal oque vcs preferem OVA ou uma Segunda Temporada ?

OVA: A Animação é exibida Semestralmente e ja vem em BD ou DVD então vem sem Cortes e Sem Censura e vai durar até o mangá Acabar mais só iria lançar entre 1 e 3 episodios por ano se dermos sorte 4.

2ªTemporada: A Animação irá ser exibida Semanalmente e virá com Cortes e Censurado e deverá ter aproximadamente 3 meses de anime semanal que irão somar 12 episodios pois duvido que seje lançado mais

Renan Hideki disse...

Verdade,...agora que eu vi que eu traduzi o negócio errado...hehehehe
Malz ae pela informação errada

DEIVENER disse...

eu ñ gosto do estilo que eles lançam o anime por ñ seguir o mangá mas ñ quer dizer que eu ñ goste de ver as cenas do manga animado por isso eu prefiro que eles lançen os ovas oque na minha opinião perece que eles vão fazer por que se fosse lançar uma 2 temporada eles já teria falado algo a respeito mas também concordo com a opinião do nycollas de ñ ter cap suficiente pra ter uma 2 temporada pq normalmente se gasta de 1 cap e meio a dois pra cada ep. eu acharia muito bom se eles lançacem e uma remaker seguindo o manga

Leonardo disse...

Vixi a traducao dessa foto foi polemica kkkk

Fighting Dreams disse...

@Leonardo CSI KissXsis. Woot

Estou fazendo aulas de japonês pra não ficar pra trás :3

Wander Kakaroto disse...

Nycollas e os episódios do manga 54 e 55 em português aqui no site tem previsão de quando poderá colocar? Ah e já que o Renato, pelo visto, não deu nenhuma informação de pode-lo ajuda-lo na tradução vê aee com o Renan já que conforme ele falou sabe falar japonês, veja com ele se gostaria de ajudar vc com o manga assim pessoal pode baixar e ou ler aqui no site mesmo do que em outro, ou em inglês ou espanhol como foi os últimos.
Um Grande Abraço!!!

Raishin disse...

Bem O Fernando esta com suspeira de Dengue como dito antes então ficamos sem ele até ele voltar ja falei com o Bieel que sabe um pouco tambem e ele vai tentar traduzir agora vou fazer o Pedido a Vc Renan vc poderia ajudar com a Tradução mesmo que seja só até o Fernando Voltar se sim me add no MSN nycollas-nyck@hotmail.com

Se alguem kizer ajudar com a tradução pelomenos até o fenando voltar seja do ingles ou JP entre em contato comigo tambem.

Anônimo disse...

na real sao 8 pois tem o ova zero

DEIVENER disse...

cara eu fiko vendo esses caras cobrando os caps aki mas me pergunto quantos deles ja tentou traduzir e editar um eu digo pq ja tentei mas e muito osso aparte de edição principalmente sem noção quando chega aquelas falas de pensamento que vem por cima da imagem lolll

Raishin disse...

ahshahsha Deivener cara sim de fato é dificil Editar e tem que ter muita paciencia vc pode notar que tem capitulo que as edições em cima das IMG estão meio Ruin a Edição aquilo foi dias que eu estava com a paciencia bem pra baixo ashahsha mais caso alguem queira aprender a editar e etnha paciencia para isso eu posso tentar encinar e Anônimo é OVA 07 sim pois esse seria o OVA de numero 06 pois conta com o OVA Zero então a Hordem é assim - 00, 01, 02, 03, 04, 05 e o que vai lançar agora dia 30 06 Totalizando 7 OVAs entendeu agora ?

DEIVENER disse...

lool se me ensinarem como fazer a edição eu ajudaria na hora mas e traduzir? e que eu ñ sei quase nada de japones pq comesei o curso tem pouco tempo e ingles tb sou ruim

DEIVENER disse...

pq e tipo assim eu ate consigo ler algua coisa mas nem tudo igual o da imagem eu so vi a parte que fala sobre o lançamento do ova e o calendario mas a parte do 9 vol eu nao intendi

Raishin disse...

Bem é mais pra quem kizer aprender mesmo ahsahhsa.
A quem sabe essa pessoa pode me ajudar a Editar para lançar mais rapido

Lucas disse...

e ai pessoal procurei o mangá 55 e não achei no site ainda
mas o pessoal ai dos comentários disse q já leram
posta ai por favor
valeu e vcs estão d parabéns pelo site

DEIVENER disse...

lucas nesse site vc acha ele mas e em ingles por isso que eu e ums outros ja leram http://www.mangareader.net/464/kissxsis.html nao sei se vai te ajudar mas tai

-kisuke- disse...

ainda tão precisando de tradutor reserva? xD

se quiser, posso ajudar, sou tradutor e meio editor :D
email: alexandrecott@hotmail.com
(to no trabalho entao terá que me adicionar).

@Lucas:
Kissxsis cap 54 by Renato
http://www.megaupload.com/?d=BWGH4MP5

Kissxsis cap 55 by Renato
http://www.megaupload.com/?d=E2ERKKJZ

Renan Hideki disse...

Olha eu de novo!!
Nycollas se vc quiser eu posso ajuda vo te add no msn, mas soh vo fikar on a noite pq daqui a poco tenho que ir pro colegio....se vc quiser minha ajuda,agente troca umas ideias no msn^^

Renan Hideki disse...

Se eu meu convite naum chegar...meu e-mail ta aki
re_hideki@hotmail.com

Raishin disse...

ashahsha blz então acho que só vamos conseguir falar fim de semana ashahshahhsa

Lucas disse...

valeu pessoal
vcs são d mais

Lucas disse...

valeu Kisuke
por me passar o site do downloads do mangá 54 e 55

Renan Hideki disse...

De boa...fim de semana nun faço nada alem de fika no pc o dia inteiro

Anônimo disse...

5 dias e 10 Horas para o ova KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA A PORRA FICO SERIA

Anônimo disse...

alguma ideia de quando sai o manga 56? ou sai tipo, fim de dezembro ou fim de janeiro?

becker hell disse...

alguem sabe quando sae o 56 ?

Raishin disse...

So sei que é em Dezembro amenos que não saia nada em Dezembro mais acho dificil e deve ser entrono do dia 14 ao 20 ja que é porai que lança a nova edição da revista Yong magazine que é a Revista que lança o Kiss X Sis.

Anônimo disse...

sai mais ou menos na segunda quinzena do mais então? tipo mantem assim todos os meses (ou no mes que vai sair) ou varia muito?

Raishin disse...

Cara não mano eu só sei desta data pq vi num site ai mais como eu não moro no japão e não entendo JP fica dificl eu procurar essa informação ja que a maior parte das informações ficam em IMG e nem o Google tranlation ajudaria ai ashahshhshaa.

Anônimo disse...

aaaah bom entendi, então o unico parametro q da pra se ter é q sai quando a young magazine lança uma ediçao nova

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)