Kiss X Sis 54

Yoo finalmente o capitulo 54 pra vcs.
PS: Ouve uns imprevistos nesse final de semana e eu não consegui editar o Capitulo 55 então até o final do mes  falei errado entre os dias 7 e 9 trago não trago antes pois minhas provas vão até o dia  e e estudo anoite mais como eu sou bom de matematica e sempre fico com nota alta (entre 9 e 10) minhas provas pra mim acaba dia 6 pois dia 7 nem conta ahshashahsa desculpem a demora mais o OVA vou trazer assim que lançar na NSK ja que isso é coisa é rapida ashahshahsha vou tentar trazer tinha prometido pra hoje ou amanha mais esqueci que to em epoca de prova então desclpe vou tentar editar dia de semana o mais rapido possivel para que vcs não tenhm que esperar muito Gomenasais mina-san.
PS²: Pode aver alguns erro no Cap. 54 do kiss X Sis pq eu não revisei muito bem mais assimq eu eu lançar p 55 eu lanço a V2 do capitulo 54.

Kiss X Sis - 54
Tamanho: 10MB
Scan: Dwnloads e Animes & Kiss X Sis project
Download: MediaFIre

6 comentários:

Renan Hideki disse...

Aí sim^^
vlws ai Nycollas

Zaibathsu disse...

ba vlw cara vc é o melhor!

Hiruma disse...

VLW cara!!!!!!!

Renan Hideki disse...

Ae mais 11hrs pro OVA...Hmn....Continuem com o otimo trabalho de vcs^^

Renan Hideki disse...

Voltando....Agr soh mais 2 hrs^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)