Para os fan da Ako

A Riko ganhou e isso deixou os fans da Ako meio que tristes mais vamos erguer o Animo deixo aqui pra vcs 13 imagens da Ako.  Ako Vc é muito kawaii
OBS: Pesso que quem tenha imagens da Ako me menda para mim poder montar um megaPack de imagens dela meu E-mail é nycollas-nyck@hotmail.com

[Clique na Imagem para ver ela em seu Tamnho real]



Ako Suminoe (住之江 あこ Suminoe Ako?)
Dublada por: Ayana Taketatsu

Biografia:(OBS A Biografia a Seguir pode conter Spoliers)
Uma das irmãs ninfomaníacas de Keita, Suminoe Ako é digamos mais inteligente, cozinha melhor, tem mais iniciativa que Riko. Ela começa a ajudar Keita para ele estudar no vestibular, só que acaba piorando as coisas se vestindo de professora e reanimando fetiches antes abandonados por Keita.
Além disso, parece que é a parte mais "emocional" das gêmeas. Ela está interessada em Keita(seu meio irmão menor) e ainda tem algumas ideias pervertidas como escrever no próprio corpo para que Keita estude e se lembre. Porém é a gêmea que na minha opnião é a que mais tem chances de tranzar com Keita.
[Comentem]

8 comentários:

Anônimo disse...

gosto da ako porque ela ao comtrario da riko tem um ar de irmam mais velha..ou tauvez por que garotas do estilo dela faz meu genero..

Anônimo disse...

Bem, eu vo comenta uque.

Pra falar a verdade eu gosto das duas,mas é verdade q a AKO tem mais aptidão pra ser esposa, ela é boa em tarefas domesticas e é muito esperta.

se fosse pro keita casar eu acho q ela seria melhor escolha!

Anônimo disse...

As duas são ótimas mas algumas vezes a Riko e mais divertida, ela toma umas melhores iniciativas.
A Ako e perfeita para casar mas acho que ate isso acontecer a gente pode se diverti um pouco mais com a doidura das duas.

Anônimo disse...

putz pensei que fosse verdade ainda bem que era so uma enquete

Anônimo disse...

Eu gosto mais da Riko, A Ako sempre consegue ficar com o Keita, tanto é que a 1ª vez que perde a virgindade é o Keita e a Ako. A Riko é muito boazinha, a Ako não deixa ela nem beijar direito o Keita!

Giovanna P. disse...

:D Ebaaaa a Rikoo GANHO HEHEHEHE eu amo aa riko mais bunita engraçada mais atrevida :) ela ja chega em cima dele a AKO naum ela fica com vergonha " ain isso naum ain ali naum vai riko eu te desafiei " AFF ODEIO A AKO D:< perfiro a RIKOOO <3 :D ELA GANHOOOO

Giovanna P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

As duas são bem legais ... a Ako e + timida quando só com o Keita ea Riko ja tem + atituda quando só agora quando em publico é ao contrario + gosto muito das duas.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)