Episódios em Blu-Ray




Episódio: 01
Título:Dias maravilhosos
Formato: MKV
Tamanho: 134.29 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 02
Título: Aula particular
Formato: MKV
Tamanho: 130.87 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 03
Título: Doces Sedutores!
Formato: MKV
Tamanho: 141.34 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 04
Título: Qualificações para um amante
Formato: MKV
Tamanho: 141.25 MB
Uploader: HiTsU


Episódio: 05
Título: Desculpe!
Formato: MKV
Tamanho: 177.1 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 06
Título: Desconforto em Akihabara
Formato: MKV
Tamanho: 160.07 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 07
Título:O quê? um desentendimento molhado e pingado
Formato: MKV
Tamanho: 147.7 MB
Uploader: HiTsU


Episódio: 08
Título: O que importa em agosto é aquilo
Formato: MKV
Tamanho: 176.56 MB
Uploader: HiTsU

Episódio: 09
Título:Quando as coisas ficarem difíceis, reze para os deuses
Formato: MKV
Tamanho: 140.48 MB
Uploader: HiTsU


Episódio: 10
Título: Até que enfim é pra valer!
Formato: MKV
Tamanho: 147.86 MB
Uploader: HiTsU
links:

Episódio: 11
Título: Bom dia, Falha na ejeção!
Formato: MKV
Tamanho: 176.14 MB
Uploader: HiTsU


Episódio: 12
Título: 1, 2, 3P! [FINAL]
Formato: MKV
Tamanho: 140.04 MB
Uploader: HiTsU

26 comentários:

Kaito-dono disse...

Hoooooooooooooooooo
Muito melhor assim ^^,
da de ver melhor as cenas ºoº ....

Anônimo disse...

Aqui o prgrama pra ver os episódios em HD:
http://www.divx.com/en/software/divx-plus

Anônimo disse...

Esses EPs são sem censura? Obrigado.

HiTsU disse...

sem censura sim xD

Anônimo disse...

ai mais esses ep pegam sem o drive ter leitor de blue-ray ? ou o drive blue-ray só serve pra 'receber" filmes em blue-ray ? putz agora fiquei confuso se puder me ajuda ai , hehe

HiTsU disse...

roda em qualquer player de video q tenha codec apropriado, ou seja roda no seu pc msm =)
vou recomendar um programa ótimo que vai rodar todos episódios e ovas encontrado no site da kissxsis project. aguarde meu próximo post xD

Anônimo disse...

ai vlw pelo post mais ja baixei e comparei são lindos os "graficos" , qualquer duvida eu mando post pelo chat mesmo pra facilitar a vida de vcs kk nick no chat SAM

Anônimo disse...

tem segunda emporad?

Anônimo disse...

ouu galera andei olhando e parece que vai ter uma 2 temp ne!!tomara.....=/

Anônimo disse...

ou que falta de educaçao esqueci de fala-.- parabens por toda trabalho do site fico muito massa e bem organizado continua assim!!

Gabriel disse...

parabens pelo site bem organizado e otimos ep's ;D

pena q no anime nao conta como no mangá ^^

Nirvana disse...

lol serio gabriel?? entao qual vc acha melhor o manga ou os epi?

Anônimo disse...

Eu ja vi todos os epis e ovas de kissxsis mas estando em HD deu vontade de ver dnovo, mas primeiramente irei ver o mangá para ter uma cobertura total da história, depois posto minha opinião do que seja melhor aconpanhar o mangá ou o anime( mas acho q da pra ver os dois sem bronca, já que o anime so tem 12 epi)

Anônimo disse...

O episodio 5 ta dando erro aki, só ele TT.

Anônimo disse...

Muito bom o site pramin o melhor.... Gostaria de saber se ñ e possível disponibilizar links dos episódios em full HD 1080p ou se alguém sabe onde poço baixar os episódios com esta qualidade agradeço desde já a atenção....

Anônimo disse...

esses ep são do fansub anime no sekai?

Anônimo disse...

EU SOU FÃ DE ANIMES MAS ESTE EM ESPECIAL ME DEIXOU ANIMADO,ADOREI A HISTÓRIA ESTE SIM É UM ECCHI COM MUITA CLASSE GOSTARIA DE UM ESPAÇO COM INFORMAÇÕES NO SITE SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA SE TIVER E DE NOVOS OVAS TBM SOBRE A LEI ANTIECCHI PARA QUE FIQUEMOS MAIS INFORMADOS

Anônimo disse...

saushausahshasuau' isso ai g.g

Unknown disse...

to tristeee manos pq só tem 12 capitulos o naruto tem mais de 600 que bosta isso ,esse é mais engraçado que o naruto mas não que naruto não seja bom né

Anônimo disse...

oooooooooooooooo melhor anime que já assisti nao consigo mais tirá-lo da cabeça vai bater mts saudades mas fazer oq tudo que é bom acaba .... só queria ter visto o casamento dele essas coisas ,,,, quem dera obg KissXSis nunca esquecerei vc ... arigato nanuda ako-nee riko-nee ... Adeus Kiss.............................estou mt triste adorava de verdade .................

Anônimo disse...

Alguém aí que baixou pode me dizer se tá com censura?

Anônimo disse...

Censurado, mas mesmo assim o anime continua ótimo! Sem dispensar os OVAS yoummy asuahsu

Colossus disse...

Uma pena q o animê acabou, pra mim dava pra ter continuado, mas felizmente temos as OVA's, q eu axo q vão durar muito tempo, principalmente se elas estiverem seguindo a cronologia/cronograma/história do mangá, agora vo baixar as ovas e curtir.

PS: Eu não fiko excitado com KissXSis, gosto de assistir pq não paro de rir.

Vilmar@ disse...

É o engraçado; é como reagem os personagem em cada situação do anime...Nada é previsível sempre a uma surpresa...E é isso que diverte no anime.

Unknown disse...

Melhor site que eu achei desse animê, estão de parebens e irei recomendar esse site pros meus amigos ae ;D

Unknown disse...

Amigo o ep 09 tem censura nos peitos o Momento é 13:41

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)