Noticia - Preocupante

post Apagado e Editado só pra deixar a verdade kkk:
Bem o capitulo Saiu Normalmente oque Significa que os Autores estão bem e estão Vivos então não é mais preocupante ia apagar esse post mais estou re-escrevendo ele pra avisar sites japones tambem confirmaram que os autores estão vivos então agora vcs ja podem ficar tranquilos.

OBS: Fernando me manda a tradução pro meu E-mail - nycolla-nyck@hotmail.com esse tambem é meu MSN se vc kizer add pra me mandar por lá tambem pode.

18 comentários:

Anônimo disse...

droga mesmo..então que diser se não encomtrarem ele o projeto acaba..saco!!!

Diego Azevedo disse...

Não só o projeto acaba... Se não encontrarem ele, nunca mais veremos um trabalho dele... Procurei e até agora nao achei nenhuma notícia dele... Vamos torçer/rezar/orar/.../ para que esteja tudo bem com ele >.<

Anônimo disse...

Segundo o site do anime blade ele esta vivo... (tem até uma foto dele la)

Anônimo disse...

Ei pessoal o kissxsis ñ pode acaba , sabe algo sobre o nosso grande BOW nome e A2 e por favor mantenha nos sempre enformados

Unknown disse...

nnnnnãããããããooooooooooooooooo!!!!!!!

tenho fé que ele vai aparecer vivo e com muitos capítulos kissxssis pra publicar!

Anônimo disse...

Ele esta vivo Vejam o site anime blade esta todo vivo da vida dele aleluia kiss x sis pra fernte

Raishin disse...

Manda o Link de onde fala ai sem link informando pra gente num da pra acreditar pois vc pode estar se iludindo e mentindo manda a fonte manda o Link da noticia de onde fala isso.

Anônimo disse...

neste site tem a lista atualizada de todos os membros de anime/mangá/jogos que foram achados vivos:

http://www.animenewsnetwork.com/news/2011-03-11/anime/manga/game-industry-members-check-in-after-quake

Raishin disse...

Cara to no Mairo dezespero Autores de animes que eu gosto e muito desaparecidos kiss X Sis, High School Of The dead, To Love-Ru entre outors.

Alex disse...

não ele tem que ser encontrado vo reza muito para que ele esteja bem

Anônimo disse...

cara alguen tem algun resutado pelo amor de deus.drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

pessoa completamente normal disse...

seus bando de punheteiros!!! e dai que kissxsis esta em perigo? isso é só uma ipotese! imaginem: ele é um produtor de um manga que bomba no mundo inteiro chegando até no brasil. ele vende pacas e ainda é muito famoso. agora pensem. o que é preciso pra morrer no tsunami que teve? ter uma casa em um lugar baixo, perto do litoral, bem mau planejada por sinal e fora tudo isso ainda tem chance de sobreviver! então não se preocupem. ele deve ta na mansão dele, peidando na maior segurança e assistindo o massacre acontecer. então, eu só desejo a ele... BONS PEIDOS, SEU RICAÇO DE UMA FIGA!!!!

Resposta ao "pessoa completamente normal" e que não usa o cérebro disse...

tomanocu "pessoa completamente normal" se uma história tem cenas adultas você acha de todos batem punheta? vai pro inferno! kissxkiss é uma história de muita qualidade e umas das melhores no seu gênero, foge de uma série de clichês classicos do gênero além de personagens humanos com ações realistas (destacando o protagonista principalmente), então antes de abrir a boca pra falar merda primeiro leia o mangá e USE O SEU CÉREBRO para compreender e julgar a história e a boa arte do mestre Bow Ditama. Enfim vai tomanocu

Anônimo disse...

isso ai!! quem quem esse otario pra fala do kissxsis assim,antes de fala merda cara sobre o trabalho do bow ditama..leve en comsideração os milhares de fãns do manga se não entende nossa precupaçaõ fique calada.(que saco porra)

Anônimo disse...

enfim alquen tem noticias

Unknown disse...

NÃOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo amor de deus esse cara tem que ta vivo
POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

comentou isso no dia 31 e não leu a parte update...

Anônimo disse...

isso e verdade o cara ta vivo porque foi lançado o capitolo 47....eu pessoalmente ja li o manga logo..logo estara nessse site...

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)