Biografias

Esse post conterá as Biografias dos personagens, assim você ficará sabendo um pouco mais sobre cada personagem.


Ako Suminoe (住之江 あこ Suminoe Ako?)
Dublada por: Ayana Taketatsu

Biografia:(OBS A Biografia a Seguir pode conter Spoliers)
Uma das irmãs ninfomaníacas de Keita, Suminoe Ako é digamos mais inteligente, cozinha melhor, tem mais iniciativa que Riko. Ela começa a ajudar Keita para ele estudar no vestibular, só que acaba piorando as coisas se vestindo de professora e reanimando fetiches antes abandonados por Keita.

Além disso, parece que é a parte mais "emocional" das gêmeas. Ela está interessada em Keita(seu meio irmão menor) e ainda tem algumas ideias pervertidas como escrever no próprio corpo para que Keita estude e se lembre. Porém é a gêmea que na minha opnião é a que mais tem chances de tranzar com Keita.

Riko Suminoe (住之江 りこ Suminoe Riko)
Dublada por: Yuiko Tatsumi

Riko é a irmã gêmea mais jovem. Uma das características que a fazem diferente de sua irmã Ako é o cabelo mais longo e o fato de pentea-los em forma de “rabo de cavalo”. Também, ela usa um band-aid debaixo do olho esquerdo dela; é revelado mais tarde que na verdade ele esconde uma cicatriz de uma ferida causada por um brinquedo lançado por Keita há 10 anos atrás. Ela tem o hábito de responder sinceramente mas muito abruptamente, fazendo todo mundo tirar conclusões precipitadas , como exibido no episódio em que elas pedem um computador e ela quase revela que a real razão era para acessar sites pornográficos mas foi rapidamente impedida por Ako . Ela é pessoalmente muito mais tímida que sua irmã Ako, pois não consegue beijar Keita em frente a outros. Porém, quando ela e Keita estão a sós Riko é bem mais liberal sexualmente falando, tanto que quando estão em casa ela não tem nenhuma dificuldade em mostrar para Keita a calcinha e não tem problema algum em esfregar as partes íntimas dela até mesmo no braço ou perna de Keita, usando-os para se estimular. Porém, igualmente como acontece com Ako, quando Riko está com Keita e a situação começa a ficar “quente”, sempre acontece algo que atrapalha o momento deles e Riko termina sexualmente frustrada. Na escola, Riko faz parte do comitê disciplinar onde ela usa um “bokken/shinai” (semelhante a espada de bambu usada no treinamento de kendô) para castigar os estudantes, possuindo uma personalidade mais rígida que sua irmã, e muitas vezes usando de sua autoridade para ficar com Keita. Ela também é uma cozinheira terrível em contraste com sua irmã Ako que está sempre cuidando da comida em casa.

18 comentários:

MaPeS2 disse...

Kd o resto do pessoal?Ia ser legal se tivesse o da riko,keita,mikuni,kiryu e a irmã da kiryu tbm...seria legal se tivesses as biografias deles tbm

Raishin disse...

Sim irá ter em breve estarei pondo a do resto ahshashahshas.

Anônimo disse...

nao cho acho q a q tem mais iniciativa e a riko e acho q ela vai acabar perdendo a virgindade com o keita >>>>biell la do chatx)

Anônimo disse...

mesmo eu achando a ako mais bonita eu gosto mais da riko, eu gostaria que algo mais acontecesse com ela e keita, mas acho muito provável que ele não fique com nenhuma das duas já que ele mesmo disse que não escoçheria entre uma delas

Mih disse...

Discordo de vc.Observa-se claramente a apelação por parte da Ako em conseguir um momento intimo com keita,ja riko tem mais facilidade seja pelo seu jeito ou pelo fluxo da história por isso axo que a riko tem mais chances de tranzar com keita.Entre escolher uma das duas axo que Mikuni está na história é para q keita n tenha que escolher entre elas.

Anônimo disse...

não só mikuni mas também kyriu sensei e mikazuki, ao total são 5 que estão disputando o keita, e, com esse u´ltimo capítulo(53) echo que todas tem a mesma chance, já que todas tiveram momentos "quentes" com keita.

Anônimo disse...

eu prefiro a Riko =\

Anônimo disse...

o keita se querer realmente ele pode calzar uma guerra civil no japão com dois lados rico com seu exercito pervertido e no outro ako com um exercito de taradas reprimidas

Pudim disse...

dai tambem ia te q te um axercito de professoras virgens apaixonadas pelo seu aluno.

Pudim disse...

Prefiro a Ako mas a Riko controla muito o Keita com os seus beijos. quando a Ako soua o keita vira um taradao entao eu axo q ta meio empatado e ainda tem a sensei q ta apaixonada pelo keita acho q ela vai i contudo pra pega ele, a mikazuki q ta disposta a atrapalha a relaçao da riko com o keita essa é minha opiniao né esse é o melhor manga q eu ja li.

Yukihimo disse...

Entre as 2 irmãs eu prefiro a Ako... Masm por alguma razão muito estranha, dentre as personagens de toda a série eu prefiro a Mikuni. o.O

Anônimo disse...

Ponha do resto =)
Mas prefiro que não tenha opiniões próprias...
Pq todo mundo prefere a Ako? KKKKK Irmã xatinha

Anônimo disse...

eu prefiro que a riko fiko com o keita n sei pq mais é so pq eu gosto mais da riko do que da ako

Maontis disse...

Seria bem legal ter as biografias das outras personagens.

O blog está de parabéns! Foi só aqui que consegui todo o conteúdo de kissxsis possível! (:

Unknown disse...

eu tenho de todos! posso colocar ?

Unknown disse...

Nycollas eu tenho! todos! posso colocar?

JaPiNHaH disse...

caralhos coloquem fala em breve posso colocar coloque aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Breaker disse...

verdade falto a biografia de muita gente...queria ver como o editor dessa biografia colocaria a Mikasuki-sensei (professora do Keita) ela nesse anime é uma das minhas preferidas,e vou deixar minha opinião acho q as duas tem chance de fazer uma orgia com o Keita pois pra quem assistiu lembra do episodio em q as duas fizeram um treino para isso.
-espero não tem sido spoilier-

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)