Reestruturação do site mais Recrutamento

Pessoal estamos reestruturando o site e estamos precisando de tradutores e Editores para o mangá. os intereçados comentem.
Entre os dias 20/12/2014 e 20/01/2015 estaremos colocando o novo visual do Site e todo seu conteudo no Lugar Assim como antes todos os meus Fãs sites terão a mesma cara(Com esseção do meu fansub xD)  e a URL vai voltar a ser .blogspot até que eu consiga um url .infinite só xD.
para terem uma noção de como o Site vai ficar lhes deixo ai uma amostra no meu fã site do To Love-Ru. http://toloverubrasil.blogspot.com.br
Pós ele estar completo e certinho vamos para meu Site do Sword Art Online e depois pro Kiss X Sis.
E mesmo com meu trampo e tudo mais vou tentar voltar a Ativa outros 4 Fã sites parados sendo eles, HOTD, Kilou Shoujo, DxD e Fairy Tail que foram começados por amigos meus que abandonaram vou tentar recomeçar eles e chamar esses amigos denovo pra gerenciar eles. Espero que gsotem mais por enquanto mesmo o Plano é re-estruturar os meus Fãs sites que eu mais atualizo(Embora muito pouco xD).

Então Estamo recrutando tradutores e Editores de conteudo Upload e poster news para qualquer um desses meus Fã sites os interessados por favor entrar em contato.


ATENÇAÔ URL do SIte voltará a ser 
kissxsisproject.blogspot.com
EM 16/12/2014 assim como o novo templete deve aparecer por essa data tbm xD

0 comentários:

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)