Kiss X Sis - Cap.64

Yoo Deixando aqui pra vcs o Capitulo 64 do mangá do Kiss X Sis.
PS: Não adianta Cobrar não adianta chingar não adianta tentar acelerar a nossa equipe e a da kiss a fazer logo o Capitulo que nós não vamos acelerar o processo primeiro pq temos que esperar lançar em ingles segundo pq o trabalho é grande, e se vc ficar cobrando ou tudo que falei acima vc só vai se ferrar pois vai ser chingado e vai perder totalmente e amoral que vc ja não tem os membros mais antigos do site sabe toda a dificuldade que temos pra trazer o capitulo por isso que eles não combram nem nada então se vc não conhece nada no site é novo não sabe oque é preciso pra trazer o Capitulo para vcs, deita e espera e não fala um a sequer nós sabemos muito bem quando lança um Cap no JP e em ingles tanto que vou falar ja lançou o 65 no japão mais pra nós não adianta nada pois somos dependentes da Scan Gringa então se vc quer nos ajudar tem que saber JP para que possa traduzir pra nós editar pq somos dependentes da Scan gringa, a vou para de falar aqui pq senão vou começar a chingar e muito pois esse mês nossa fiquei desapontado com a cobrança e o pessoal chingando ali no chat.
PS: Não recomendado para menores de 18 anos e algumas paginas não recomendados para que homens fiquem olhando fixamente pois isso pode segnificar que ele é Omosexual ahsahhsahshahahhsaa(Isso é Suera mina-San não levem pro lado pessoal, se levarem eu retiro oque coloquei aqui ahsahhsa).

Kiss X Sis
Mangá - Cap.63
Upload: Nycollas_(Nyck)
Tamanho: 10 MB

74 comentários:

Alysso Negão disse...

Dá pra entender a ansiedade de ler esse manga o mais rápido possível, mais não é desculpa pra ficar cobrado\reclamando do trabalho e bom desempenho que sei que este site tem; meus parabéns a todos do KissPr por mais um bom trabalho.

Bruno disse...

:D

Pudim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pudim disse...

Vlw pelo cap :D , acho q esse mes vai faze um ano q eu achei esse blog na net desde então so baixo kiss x sis aki obrigado por trazerem esse otimo manga pra nos sempe!
P.S.:agora q comecei a aprende a edita sei como é sofrido demorei quase uma semana pra coloca as falas no lugar dai fui ve como fico fico mt ruim tenho q faze tudo denovo :( tem q se mt bom pra faze isso e tem q te mt paciencia tbm!

Dragneel disse...

não ligue para a opinião desses caras que ficam xingando o trabalho de vocês, eles não sabem que da trabalho traduzir e editar o mangá....e valeu pelo trabalho de vocês ecelente ... :D

Unknown disse...

vlw pelo cap!!!

Thiago de Oliveira disse...

Valeu pelo capitulo! A espera pode ser um pouco chata, mas vale a pena

Anônimo disse...

esse cap foi interresante vlw a pena espera parabens um otimo bolg ^^. estou esperando pelo cap 65. '-'

Anônimo disse...

valeu pelo capítulo traduzido aí ^^

agora entendo pq se ficar olhando mto uma página, a pessoa é omossexual, rsrss
tenso

Anônimo disse...

Mt bom esse capitulo !!!!

Anônimo disse...

valeu pelo trabalho

Anônimo disse...

amo vcs <3

hiagorocateli disse...

vlw staff por mais esse cap, continuem com esse excelente trabalho o/ e ñ consigo entender as pessoas fikarem cobrando algo q elas ñ pagam pra ter são pessoas sem nada de respeito pelo trabalho dos outros

João Vitor disse...

o/ mais um cap, obrigrado!

Henrique D. Joker disse...

kkkk... "Qual é o objetivo nisso? Na minha epoca eram 2 ao mesmo tempo. Mas eu geralmente tinha 3 ou 4."

Parece meu pai, kkkkk...
Muito bom mesmo, vlw a espera. Bom trabalho ai pra tds da staff. E caso continuem xingando e cobrando, façam como o Reborn la da Brazil Mangas, xinga de volta. :D

Unknown disse...

Obrigado!!
Os cap estão saindo mensal?!

Byakuya disse...

vlws pelo cap.. mas pra fala a verdade n gostei mto dele não kkkkkkkkkkkkk (pq será?! xD)

Anônimo disse...

Vlw pelo cap muito legal XD, achei esse capitulo muito epico mano e a traduçao de vcs NOTA 10

Anônimo disse...

E ai quero saber da opinião de vocês. Quanto maior melhor ou é como o pai do cara disse no manga?
Obrigado por mais um manga!

MarcosBarbosa disse...

Valeu por mais um Cap. Parabéns para toda a equipe e continuem assim :D

Riko-nee Forever u.u

Anônimo disse...

GALERA QUE TRADUZ EAW PESSOAL,DESCUPA AEW NÃO LIGA PRA ESSAS PESSOAS QUE QUEREM ADIANTAR O TRABALHO DE VCS BLZ....
CARA VCS SÃO A KISS X SIS PROJECT VCS SÃO MUITO FAMOSOS EU ADIMIRO VCS E SEU TRABALHO VLW MESMO,ENTENDO COMO VOÊ SE SENTE SOBRE ALGUNS COMENTÁRIOS INDESEJÁVEIS MS MANO LEMBRA QUE AGENTE SÓ FAZ ISSO PQ NÃO TEM OUTRA SAIDA ....MANO SE PRESIZAR DE ALGUMA COISA POSTA AE NO BLOG,OU UMA IMFOR MASÃO BLZ É ISSO ATÉ MAIS BOM TRABALHO ,

Anônimo disse...

Muito bom. Gostei do capítulo. Esperamos agora pelo 65. Se esforcem kk :D

TheJP disse...

POwww liguem pra esses caras não powww... pessoal chato bagarai não agradece nem nada pow.. Vlw pelo capitulo!!!!

Anônimo disse...

Analfabetos.. a gente vê por aqui!

Unknown disse...

não cheguei a ler os posts..mas será que e pssivel colocar os capitulos em inglês enquanto esperamos as traduções?

Byakuya disse...

eu só queria saber pq ele n desenha a B***** das minas que nem ele desenhou o P** do cara --', isso é foda...
vlws pelo mangá.

Nightmare disse...

cara eu sei que e foda o pessoal chingar e tal e fica ae encima de vcs acelerando mais na boa para de se acha o fodao e de paga que e difícl faze pq não é cara são poucas paginas pra edita então enfia seu orgulho no cu e para de fala que e nos não sabemos o que e preciso pra traduzir ''UM'' CAPITULO (e não ''uma''cap) ok nao nao to acelerando mais serio vc não e tudo isso não cara baixa a bola ae.

Be happy :)

Felipe Batista disse...

esse é do volume 12 já?

Unknown disse...

adoro kiss x six .. ah se eu tivesse irmas assim.... haha onbrigado por mais 1 capitulo

Unknown disse...

Passando para agradecer por mais um capitulo.

obs.: quando mais ou menos sai cada capítulo?
.
..
... Vlw. kkk XD

Anônimo disse...

Hahaha! Leu meus pensamentos. XD

VAGNERLANDIO disse...

Um por mês eu acho

Raishin disse...

Filipe Não sei oque aconteceu com a Vortex que estão demorando pra lançar os cap então nem vou dar data.

DEIVENER disse...

kkkkkkkkkkkkkk cara eu me divirto con gente que se acha sabia! duvido que o cara ja tentou fazer uma tradução ou edição pra ver o quao dificio e se se ele acha que e tão facio assim pq ele presisa vir aki pra baixar???? a sorte desses caras e que o nyck tem a paciencia de monje pq cara isso ja ta me enchendu o saco de ver ok(Nightmare)

DEIVENER disse...

e aproveitandu eu vi que tem gente que falou q os japas ja lançaram mas onde que se acha o ben
dito site deles?

Renan Hideki disse...

É eu também queria saber, pq assim da pra eu começar traduzir antes, eu posso não chegar a entender tudo, mas quando o mangá em inglês chegar eu já teria uma boa parte traduzida

JowGamer disse...

Vlw pelo manga, muito filé ^^

Depois que a Sensei entrou na jogada, comecei a não curti tanto assim as duas irmãos com o keita....
Uma pena que no final..ele não vai ficar com a sensei =/

JowGamer disse...

Opa amigo, esse site Vortex, ainda não lançou a versão em inglês?

DEIVENER disse...

e to comessando a acha que era mentira que lançaram o 65 em jp por niguem postou nada aki referente a ele nos comentarios

JowGamer disse...

http://wapp.baidu.com/f?kz=1860143160&lp=7200
Mais vale não ver heh, num vai tende nadinha +_+

Unknown disse...

mas o capitulo 65 ja saiu em ingles e pq voceis ja ñ traduziram

Renan Hideki disse...

Onde vc achou ele em inglês?

DEIVENER disse...

aki esse link e de que?
temtei olhar oque era mas nao deu em nada

Raishin disse...

GLDAJ concordo onde vc achou em Ingles eu olho sempre nos sites gringo e até agora nada e o renan H. tambeme stá sempre olhando
(PS: Renan H. virou Fan do AKB0048 tbm ? Se sim é nois)

JowGamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Hideki disse...

É nóis então Nyck^^

JowGamer disse...

Na verdade é só clicar nos quadrinhos.

Dragneel disse...

Nesse site já tem em inglês.....
http://www.mangapanda.com/kissxsis/65/2

Raishin disse...

Sim ja sabemos que o capitulo em ngles lançou e pegamos direta da Scan grinca então não se preocupe que sempre sabemos quando que o capitulo lançou, agora é só esperar A gente conseguir lançar pois a KISS que faz a Edição e etc nos fazemos só a tradução e a KISS está Ocupada com o Anime do To Love-Ru darkness então pode demorar um pouco pra lançarmos.

Dragneel disse...

Tranquilo.....

Anônimo disse...

fodace o to love ru porra

Anônimo disse...

Obrigado pelos caps disponibilizados de Kiss x Sis. Estão de Parabéns xD

Aaahhh e admito... paguei pau pro pai do Keita Hahahahaha

JowGamer disse...

To love ru é legal tb =X

Mas quero ver esse maldito episodio 65 kkk

Quem n tem nada pra fazer....achei esse manga legal..
Monster Musume no Iru Nichijou, tem na Gekkou Scans.
Quem gosta de mulheres monstro vai curti hehe(so tem 8 epi ainda)

Eijikun disse...

AEWWWWW
saiu o capitulo 65 xDDDDD
so faltam traduzir ele lol

JowGamer disse...

Acho que aqui todo mundo conhece To love Ru maninho ^^
A kiss tb disponibiliza.
Sabe de outro manga/anime do mesmo gênero?
Achei legal o manga Onegai Teacher(curtinho so 15 epi)
Outro bacana é Monster Musume no Iru.(tem uma mulher cobra muto sexy lollol)
A kiss ta enrolada com To love Ru....acho que vai demorar sair esse episódio 65 =/

Raishin disse...

E lembrando que tem meu site de To Love-Ru tambem ashahsahhas - http://toloverubrasil.blogspot.com.br/

Lembrando a Todos que sou oo ADM aqui da KIss X Sis project ashahsahsah

Outros SItes Meus pra quem kizer.
http://swordart-onlinebr.blogspot.com.br/
http://www.downloadseanimes.blogspot.com.br/
http://hotdproject-v2.blogspot.com
http://dragonewsbr.blogspot.com.br/

JowGamer disse...

Ah é outro kiss que eu via to love ru...é kiis rs

Vou ver na Brasil então x)

teuz disse...

@Jowgamer
Torna-se vergonhoso dizer algo assim da KIIS, ainda mais pelo fato de todos os atrazos em kissxsis ser decorrente das scans gringas que estão desanimadas, e anunciando possivel fechamento ou pausa do grupo, por americaninhos fdps que tem a mesma atitude q vc, que presta apenas para falar mal dos outros, e nunca colabora, nem um comentario de agradecimento, eu pelo menos nunca vi vc nos comentarios da kiis, e olha que até o nycolas eu ja vi (apesar de fazer mais de 8 meses que n vejo um unico comment dele).

teuz disse...

qm disse foda-ce toloveru, pq não fode o cu da mãe seu fdp de merda.

teuz disse...

eu falei agora de pouco com o takahashi, ele me respondeu, ah ctrl + v para vocês
"
Como todos sabem, a equipe que forma o que somos hoje, a KIIS Scansubs, é feito por em muitos casos estudantes, que juntos transformam páginas de baixa qualidade em verdadeiras adaptações e animes americanizados em sua real forma japonesa com tradução.
Por serem estudantes, todo final de ano é crucial e importante para a vida de cada um, afinal, ninguém vive de fansub e scanlator, e para podemos nutrir nossos hobbies dependemos de recursos financeiros, recursos estes que não são providos pelo site, desta maneira, temos como única opção o emprego no mercado de trabalho ou a inclusão ao ensino superior (nada mais que vestibulares e sair entregando currículo).
Os nossos projetos estão atualmente:
To Love-Ru Darkness Anime: Em dia.
To Love-Ru Darkness Mangá: Identificado atraso na tradução.
KissXSis: Atraso na versão em Inglês (edição em andamento).
HOTD: Pausa eterna pelos criadores.
Amagami(s): Cancelado pela Scan por falta de publico.
Série 1 não identificada: Em busca de recursos.
Série 2 não identificada: Inclusão de equipe.
Mayoi Neko Overrun: Cancelada por direitos autorais.
Mas, o que muitas vezes levam á atrasos?
Não considero uma semana ser atraso, ainda mais por termos séries mensais, com página colorida e mais de 35 páginas, com páginas em péssimas qualidades e alta dificuldade de re-desenho.
Mas uma vez que os atrasos existem em comparação ao lançamento japonês, os mais variáveis motivos são, em destaque, a falta de pessoas de verdade (aquelas que tem a competência e a vergonha na cara de oferecer ajuda sem ficar apenas cobrando), a falta de tempo na atual equipe (escola, faculdade, trabalho) e a demasiada cobrança e mal agradecimento, que unidos levam ao desestimulo.
Além disso, podíamos entrar no fator CUSTOS, as maiores fansubs e scanlators, de maneiras gerais e resumidas, tem altos custos para manter uma infraestrutura capaz de suportar tamanha demanda, mas sabe quem banca isso? Quem banca o site que “você (considere a pessoa que fica cobrando sem contribuir)” vive sugando? Em 80% as pessoas que idealizam, no caso da KIIS eu, e os custos NUNCA são baixos.
Uma dica: http://www.chrono.com.br/ veja o ultimo post, leia inteiro... Você vai entender o que estamos querendo dizer."

teuz disse...

então pq vc mesmo n traduz esta porra seu burro do caralho, se n ta contente, pega o dedo enfia no cu e chupa depois, garanto que assim vc vai ver nahora o manga traduzido seu arrombado.

JowGamer disse...

Num tendi nada e nem vou ler td isso.
Mais ali no começo..onde eu falei mal de alguma coisa ou de alguém?
Acho que ja comentei la.
depois faz um resumo
caso a mae seja sua e ela seja razoável tamos aew ^^

DEIVENER disse...

cara eu sempre achei o trabalho de gente como o pessoal desse site muito bacana, mas queria saber quando foi que isso comessou a a virar lugar de discuções sem proposito do tipo com chingamentos e tal! eu tenho uma dica pra quem nao gosta dos atrasos va fazer suas propias traduções ai quem sabe vcs aprenden a dar valor ao trabalho dos outros!

Anônimo disse...

Pessoal, eu não ligo para nenhum de vocês, não ligo se o manga sai rápido ou atrasado, eu não me esforço em fazer nada gratuito para ninguém, então não vou falar que os Administradores desse blog são idiotas, afinal eles estão fazendo oque eles gostam, se eu fosse eles eu cobrava ou pedia doações, mas se é para tanto comentário idiota por causa de um simples atraso eu gostaria que o Admin removesse a opção de comentários assim se resolve bastante dor de cabeça essa é minha opinião.

JowGamer disse...

Ta certo Deivener, mas eu somente falei que a kiss tava trabalhando no TLRD e estava sem tempo para o kissxsis...
O que importa é sair, demorar é o de menos.
Não cobrei ninguém, já que eu não ajudo em nada não posso cobrar nada tb.
Teuza eu já comentei la na kiis sim, só comecei a ver TLR la a parti da saga Darkness, o resto tinha baixado num site de torrents(nem sabia que existe o site)
Quase sempre comento, pode ver aqui ou la. tem comentários meus, blz senhor educado?
Nyck... malz aew rs, vou tenta não comenta mais nada =J








DEIVENER disse...

nyck aki eu estou tentando fazer umas traduções de um mangá
negima e queria poder postar ele na net mas não sei fazer isso queria saber como fazer isso pelo midiafire mas não sei como vc podia me falar como fazer isso?

Raishin disse...

Me add no MSN - nycollas-nyck@hotmail.com caso não tenha MSN esse =e meu E-Mail entra em contato comigo falando tudo oque vc quer saber que te encino.

BLOG SAINT SEYA disse...

http://www.mangachapter.net/2948/kiss-x-sis/65-3.html manga 65 em ingles SÓ PRA INFOMRAR E___E

BLOG SAINT SEYA disse...

informar

JowGamer disse...

Sim maninho já saiu em inglês, e já estão trabalhando no mesmo.
manga vicia, todos os dias entro no site pra da uma espiada +_+

BLOG SAINT SEYA disse...

kkkkkkkkk,é vddd vicia

Anônimo disse...

JOwGamer, eaew galera,quero dizer uma coisa sobre kiss x sis. manos eu certa mente eu vi kiss x sis primeiro que TLR,por que quando terminei de ver tudo o kiss,comecei a ver TLR primeira temporada,mano serio msm não gostei muito no inicio achei meio tenso pq a historia era contada diferente do manga,parecia uma lingth novel,mano mas de certa forma os personagens vão fazendo um ceto efeito sobre vc,por exemplo,já pensou se você estivesse tomando banho e do nada, aparecesse do nada uma adolescente chamada LaLa que pelos meus olhos linda,pelada encima de você.... é isso que acontesese no primeiro epi,de certa forma você vai gostar dos personagens e não vai mais se importar no jeito que a historia é contada.....a nota que dou para esse anime é 6.8/10....na segunda(Motto To Love Ro) temporada eu curti muito mais pq a qualidade é muito boa,aparecem novos personagens,e a historia é bem contada/ tem 12 epi/pelo sucesso eles lançarão uma terceira temporada,no més de outubro o nome mudou chama-se To Love Ro Darkness, que atualmente tem 5 epi e lança todos os sábados entre as 5 e 7 da tarde......Mano quando comecei a ver essa nova temporada eu sinto saudade das anteriores por que Darkness guira entorno da irma da LaLa que planeja fazer um Harem com muitas garotas,e tmb a historia da misteriosa Yui....eu gostava quando a protagonista era a LaLa mas né fazer o que de certa forma ela aprece pouco mas compensa. Era isso que eu queria falar de TLRD até mais venho aqui sempre pra ver os comentários e não sou o único certo ? atualmente vendo Onegai tiwins /anime

JowGamer disse...

Pra falar a verdade tb senti muita falta da Lala...ela quase não aparece nessa saga.
Mas como a Momo não é lá tão ruim...acabei curtindo.
Yami tb não é nada ruim neh heheheh
Só a Run que eu nunca curti...já que divide o corpo com o Ren....tenso
mais sou fan mesmo da Kotegawa Yui ^.^
Estou lendo o manga Nisekoi, bomzinho.

Anônimo disse...

nycolas vai lansar o 8ova no brasil tambem

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)