Kiss X Sis Cap 59 - V2

Yo Mina-San Finalmente deixando a V2 do capitulo na verdade ja tinha a revisão pronta a mais ou menos 2 semanas mais só terminei agora ahsahshah Gomenasai, Bom Melhor trazer agora doque nunca essa v2 neh bom é isso Baixem ai e releiam ou baixem e guardem ou sei lá fique com a versão antiga mesmo ahsahsha bom ja nessa versão que é a definitiva ja tem o capitulo pra ver ONLINE.
PS: Na pasta está escrito só Kiss X Sis Cap.59 mais não e preocupem pq é a v2 mesmo eu deixo daquele geito pra poupar o Trabalho de vcs terem que Renomear a pasta viu como sou uma pessoa legal ahsahshahs.
PS: Daqui a pouco os outros Mirrors serão Adicionados.

Kiss X Sis 59-V2
Tamanho: 13 MB
Upload: Nycollas_(Nyck)
Scan: Downloads e Animes & Kiss X Sis Project.
Download: MediaFire - Peeje - LinkDireto
Leitor ONLINE: Batoto

© Permitimos a Reprodução desse Arquivo(postar em Seus Sites), desde que mantenhas os Creditos e Links Re-direcionandos para Downloads e Animes & Kiss X Sis Project

40 comentários:

joaoxspeed disse...

yahoo! valeu equipe do site pelo capitulo =D

Kuorossaki disse...

vlw pelo capitulo estava otimo

Gordão disse...

daew pessoas, bom eu não cheguei nesse capítulo ainda, mas tenho certeza que ele é muito bom, valew por traduzir, postar, e upar ele para esses Otakus desses mundão de meu Deus.

Renan Hideki disse...

Ai s...vlw ai por mais um cap^^

Ramon Igo disse...

Yo, Vlw mesmo, muito bom esse cap, espero que o proximo seja com assi, mais ri muito na parte que la dis que vai puxa de uma veis, e quando ela onha dis " Meus Pe...", fiquei imagina a sena como ia fica no anime, ver mangá tem que muita criatividade pra ver as sena, fica a diga pra quei e novo.

PS: descupar pelo comentario grande.

MarcosBarbosa disse...

Ae \o/ valeu pelo Cap.
Só um coisinha, tem ai no seu post: Kiss X Sis 58, na verdade é o 59, é so ageitar isso e ta tudo tranquilo xD

Raishin disse...

Ramon nem ligue pelo tamanho do Post só que se for por SPoilers ponha um aviso antes só isso antes ashahsahs e Vlw marcos obrigado.

Ramon Igo disse...

Ramon??? eu nao falei nada sobre Post, so pra conta.

BLOG SAINT SEYA disse...

vlw nicollas pelo cap,e espero que o proximo + picante que esse,nicollas vc é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o povo que te ajuda tb
e malz ae por cobrar d+ o cap

Inashiiro disse...

Arigato Nicollas-San, por mais esse capitulo!
Kiss x Sis Owna!

Anônimo disse...

po vlw ae pelo capitulo, o link direto tah otimo baixei a 2mb/s

Deathlex disse...

Nossa valeu por mais um capitulo tah OTIMO

Anônimo disse...

tava muito legal e valeu e to esperando ja o cap 60

leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isan disse...

por favor me diz o mangá do kiss x sis sai por semana ou por més ? (º_º)

hiagorocateli disse...

uhul \o/ um dos melhores caps vlw pessoal pela tradução e edição

Raishin disse...

Isan, o kiss X Sis é Mensal então ele sai por mês.

Anônimo disse...

e.e Como eu vejo online?

Renan Hideki disse...

Bom...respondendo aki rapidao...como foi dito no post, a versao online vira só na V2 do cap

isan disse...

valeu Nycollas (^_^)

Anônimo disse...

Bom...respondendo aki rapidao...como foi dito no post, a versao online vira só na V2 do cap

Tem algum data espessifica de quando sera ou qual sera a dara?

Renan Hideki disse...

Aí eu ja não sei, pois como o Revisor está com uns problemas...não tem ninguem pra revisar esse cap e ver se tem alguns erros de pt...

Raishin disse...

ahshahsa renan na vdd ja recebi a Revisão a 2 dias vou arrumar e lançar a V2 ainda hoje ja com a versão pra ver ONLINE e todos os Mirrors.

Renan Hideki disse...

Aí sim^^

Raishin disse...

Bom queria lançar hoje mais minha preguissa não deixou eu fazer ahsahsha que merda e eu ainda tenho que fazer o Capitulo 2 do Eureka Seven asahsahshahsa e quero ver se consigo lançar o Cap 03 até domingo estarei dando uma de ninja aqui nas edições nessa temporada.

Pudim disse...

vlw pelo cap mt hot :)

Renan Hideki disse...

Tendeo...bom, então um bom trabalho pra vc^^

Raishin disse...

A vou Lançar só no DOmingo mesmo ahahsahsah comecei assistir o Omamori Himari, agora só vou conseguir Re-Editar o Kiss X Sis assim que eu terminar de Assistir o mesmo vale pro Eureka Seven Ao o capitulo 2 só vou lançar n Domingo ashahshasha vou ver se aproveito o Feriado agora do Dia primeiro pra ja fazer o capitulo 03 e depois o 4 assim que laçar ashahshasha, alguem ai sabe um Geito tirar a preguissa ?
ashahshahsha

BLOG SAINT SEYA disse...

porra manos esse ova demora o cu pra chegar(2 meses e 10 dias) mesmo assim vvlw nicolas pelos cap,e espero o proximo cap,e si tiver alguma novidade de kiss vs sis conta ai

Anônimo disse...

Espero anciosamente o capitulo 60
Estava ótimo esse! *-*

Anônimo disse...

http://www.4shared.com/rar/TxTDnLI-/Kiss_X_Sis_60.html?
e link do mangá do kissxsis 60

MS disse...

nicolas, link do 60 tb: http://mangacomic.net/kiss-x-sis/60.html#

Se souber, estou procurando sites em inglês para que eu possa traduzir 'Magical Angel Cosmos, pois tenho um blog sobre ele (o único que traduz pra português no Brasil, por enquanto), e se você souber de algum site em inglês que tnha do cap 9 em diante, pode me avisar? Meu email é lenovidades@r7.com.

E parabéns pelo seu trabalho! Sou seu fã! Uhu!!

Billi Baskervilles disse...

o episodio parece ser bom ,mas ta faltando traduzir.

Paulo disse...

Como o Nyck falou no chat o cap 60 ja foi entregue a tradução pelo Renan...a tradução foi feita em um dia e foi feita um dia depois em que saiu o cap 60 agora só esperar lançar...e Nyck falou que ia chegar o cap 60 dia 6 só esperar um pouco

Anônimo disse...

Po muito bom esse manga, obrigado! pela traduçao
ansioso, a espera dos proximos!
Vlw'x galera zD

Rique D. Joker disse...

*Ding, Ding, Ding, Ding, Ding...* ponto para Riko-nee minha favorita xD.
Vlw pelo capitulo galera. ;-)

yuuki disse...

niculas coloca o capotolo 60 lançado na kiss, vejam www.kiis.com.br/toloveru, sou muito fã e estou morrendo de alegria... n aguentava esperaaaa...

isan disse...

o Capitulo 60 ja saiu (*.*)

Raishin disse...

ahhsahsha Yuuki vou postar sim, mais a versão do Site embora a o trabalho da KISS seje muito bom mesmo.

Guilherme disse...

nao to conseguindo baixar por nenhum link =/
eu sei que eu to mega atrasado no mangá, mas é que ta corrido pra mim
tem algum outro link que consigo??
vlw
\o

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)