Volume 10

Cap - Opções para download
54 - Media-Fire/4Shared
55 -MediaFire/MegaUpload

37 comentários:

Claude disse...

quando lança o episodio 55

sinistrao disse...

cd o 55 pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

quantos cap de kissxsis vai haver? eu gostaria de saber....

e mais interesante ler assim

Anônimo disse...

cd o 55 powwwwww

Anônimo disse...

kd o cap 55 powwwwwwwwww

Anônimo disse...

deve lança no final do mes

Lain disse...

E o 56 ?

www.mangareader.net/kissxsis/56

Anônimo disse...

traduzen o 56 rapido pf...

Anônimo disse...

quando lança o 57

Arlindo disse...

po quero o 59 ;/ sai quando?? tem previsão?

Anônimo disse...

gostei do manga quando vai sair o 59 e boa tradusao
kkkkkkkkkk

Arlindo disse...

A cada um Mes sai um Mangá

Anônimo disse...

um manga né? nao é um capitulo n

Arlindo disse...

To me matando de tanta anciedade para continuar a hitoria so que o manga kiss x sis 59 n ta ae EU ESTAREI AQUI TODO OS DIAS AGUARDANDO O 59! BOM TRABALHO DE VCS AE !!

Arlindo disse...

Me diserão que cada um mes e 15 ou 20 dias lança um Mangá e tambem tem o tempo de tradução né eu n sei este tempo mas nos devemos espera ate ser totalmente traduzido para o portugues e ajuden o site pessoal faça quinem eu endica o site pros amigos e o anime ja falei pra + de 20 amigos meus todo dia relembro eles alguns gostarao outros falão que vao ver e não ve o anime mas nosso papel e ajudar o site a creçer ne quanto mais gente melhor XD

Anônimo disse...

Arlindo, seu papel deveria ter sido ir à escola.

Arlindo disse...

Eu escrevo errado porque eu quero nada e perfeito neste mundo emtao parcero se quer da uma de professor ta no lugar errado falo?. O que eu saiba professor(A) tem que esta em escolas dando aula pros alunos.

Anônimo disse...

concordo com arlindo veio '-'

Arfeio disse...

God of Ecchi ♥

cris disse...

pleasss reupa o 55 Ç.ç

Anônimo disse...

bah não saiu o 59 ? vou voltar a trabalhar nele

Anônimo disse...

po como faço pra baixar do 55 ao 58 os links estao todos quebrado

Felipe Batista disse...

pq o volume 10 só tem 5 capítulos?

Anônimo disse...

galera o 63 eu acho que é o melhor e recomendo asistir

Anônimo disse...

Links do 55 OFF

Bruno disse...

Quando vai sair o próximo capitulo?

Anônimo disse...

links do 55 off

Unknown disse...

PESSOAL O 55 ESTA OFF

Marcio disse...

Capitulo 55 Esta OFF

Adriana disse...

Olá, o link do Capitulo 55 esta quebrado, poderia arrumar por favor?

Anônimo disse...

Tenho a impressão do site estar abandonado... Tem gente reclamando do capítulo 55 desde dezembro de 2011... é uma pena, pois esse é o melhor e mais completo site sobre Kiss x Sis em protuguês que eu encontrei até hj :(

Antony_3 disse...

ow olha o 55 aew poooooooow

Antony_3 disse...

ow kd o 55 aew poooooooow

DankoTurk disse...

Eu achei o capitulo 60 em inglês vou tenta traduzir!

Adm.Maydson disse...

55 tá off

FRANCIELLE MENDES disse...

preciso do capitulo 55 mas não tem como baixar

Unknown disse...

eu to doido pra o 55 mas n to conseguindo baixa

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)