OVA 05 - (Portugues)

Aeeee agora não presisa mais chorar aqui esta o OVA em Portugues pra vcs MKV aquivo Original do Fansub eu Só Ulpei No MegaUpload amanha trago o MP4 e os Links do MediaFire e 4Shared e o OVA pra assistir ONLINE.
OBS: Versão Definitiva da AnimeNSK amanha tambem ponho Uma Screew melhor pois só vou assistir Amanha ahshahshash.
EDIT: Deinxando o Link do MediaFire, Desculpe a demora mais no post abaixo ja estou deixando o episodio pra assistir ONLINE.

Kiss X Sis OVA 05
Fansub: AnimeNSK
Tamanho: 110 MB
Formato: MKV
Upload: Nycollas_(Nyck)
Download: MegaUpload - MediaFire

8 comentários:

Anônimo disse...

Esperando ansiosamente pela tradução...

Anônimo disse...

Yup eu tbem tou o/

Pior que tou em dúvida se assito ou não... n gosto de "spoilear" rsrs

Mesmo assim vlw cara continua assim

Jhony disse...

TTooh mto mto ansioso
Pro lançamento da Ova Legendada =D
Acho ate qui vo assisti kissxsis denovo

Anônimo disse...

Obaaa vlw mesmo champz só alegria agora... bem agora é curtir e esperar o próximo OVA rsrs

Anônimo disse...

woooow vlwwww

Anônimo disse...

YHEE,postaram com tradução valeu!

Anônimo disse...

:-o pura pegação essa OVA

Simael Sagara disse...

UHU...
tomara que tenha mais Ovas
eu curti muito Kiss x Sis
se for em Português então
melhor ainda eu estou ancioso....!!!!=D

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)