video relacionado a KissXSis

Eu já postei outro video no Site, e falo, sempre que encontrar outros videos interessantes irei compartilhar com vocês. Bem primeiramente irei postar esse vídeo.
EDIT Nycollas_(Nyck): Pessoal Coloquei um Contador ali ao lado embaixo dos Seguidores ali irá aparecer a Contagem Regreceva para o lançamento do OVA e se eu souber o dia exato do lançamento do Mangá irei por tambem o Novo Templete pra se adaptar melhor as Mudança esta sendo atualizado ja em um blog de teste e em breve deve estar ja aqui no Site/Blog.


Já postei outro video no blog a caso queira saber qual é Clique aqui .



Não esqueçam de comentar...
Até o próximo Post

10 comentários:

Jhony disse...

kkk
gostei do contador ali xD

HiTsU disse...

xD graças ao Nycollas_(Nyck) xD

Anônimo disse...

eu to acompanhando o anime des de ontem, ja baixei todos os episodios e OVAS, mas me explica uma coisa que to muito confuso:

OVAS são a continuação logo depois do episódio 12 do anime?
eu assisti os 12 episodios primeiro daí fui assistir os OVAS depois e to muito confuso, se alguem puder explicar detalhadamente...

HiTsU disse...

primeiro lançlou os 3 primeiros OVAS e de pois laçou o anime e o outros 2 ovas

Anônimo disse...

OTimo trabalho *-*
Video perfeito , kawaiii XD
Uma curiosidade, a ending do anime foi tirada do clip , ou o clipe copiou o anime ? :S

HiTsU disse...

o anime copiou o clip xD

CarolB disse...

já não tem 5 OVAS, entao na contagem nao deveria ta aparecendo OVA 6?
:)

Jhony disse...

lol 5 ovas de onde? .-.

Raishin disse...

kkkk não ta Certo é OVA 05 pois é Assim o Cronograma das Ovas - 00, 01, 02, 03, 04 até ai ja tem 05 mais note que tem o OVA 00 então o OVA 06 é o OVA 05 eu coloco o nº Certo do OVA ali o Certo é Ova 05 mesmo e Não 06 ahshashahsh 6 é só o Numero de OVAs que tem mais em se for Contar os Episodios da OVA essa é o OVA 05 ai vou parar poir aqui oque eu estou tentando dizer pois ja me enrolei kkkkkkkkk.

HiTsU disse...

msm assim seria o 6° ova e não o 5°, pois se ja lançaram 5

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)