Kiss X Sis 48

Yoo Mina-San deixando o Capitulo 48 do mangá do Kiss X Sis feito em parceria com a Downloads e Animes pra vcs.
OBS: Pra quem gosta da Ako [que é o meu caso] num vai gostar muito desse capitulo num e pra quem gosta da riko irá amar esse capitulo (se isso for Spoliers me desculpe ahshashahs).
OBS²: Comentem sobre essa Imagem abaixo kkk ela é desse capitulo só pra falar se kizerem saber oque esta escrito realmente no Balão baixe e leia o mangá e dpeois comentem falando oque vc achou seu comentario é oque motiva a equipe.

[Clique na Imagem pra amplia-la]
Tamanho: 13MB
Upload: Nycollas_(Nyck)
Download: MegaUpload


[Comentem galera]

23 comentários:

Alexandre disse...

cara, mto obrigado Kiss X Sis Project é o único em dia nos post, alem d ser o unico q posta tbm. acompanho KxS desde d sempre, e esse site é o melhor. Obrigado

fernando disse...

Best montagem ever!

Anônimo disse...

vlw cara eu amo esse manga T~T

Anônimo disse...

caraca velho,ainda bem que vcs existem,pq pra mim kissxsis é o melhor mangá ecchi que existe,OBRIGADO PELO TRABALHO DE VCS!!!ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

icrivel esscapitolo

Deathlex disse...

aee valeu por mais um capitulo show

Rique D. Joker disse...

kkkk adorei o cap. ainda mais que eu adoro a Riko^^.
Vlw pelo otimo trabalho e cont. assim.^^
"Para o infinito... e além!!!" xD

Raishin disse...

KKKK eu disse que os Fans da Riko ia gostar desse Capitulo em conpensação eu que sou fan da Ako num gostei ahshahsahsha espero que no proximo seja a Ako ahshahshas.

Anônimo disse...

Podia da pra ver on-line né?

é bem mais facil que baixar ...

Raishin disse...

ahshahsah bem até que poderia, mais eu num sei nenhum codigo pra poder fazer uma seção de mangás ONLINE então Gomen.

Anônimo disse...

ah, de boa...

de qualquer jeito, obrigado por trazer a nós episodios novinhos de Kiss X Sis.

Continuem com o bom trabalho! ^^

Ganbatte!

Unknown disse...

excelente capítulo!

http://mundo-desenhista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Yo!

Eu queria saber se os OVA's interferem nos episodios ''normais'' (os que vão de 01-12)

qual eu tenho que assistir antes ...? ou tanto faz?

valeu

CarolB disse...

Eu adoro o Blog por trazer um dos melhores mangas que existem.

VCs são D+

Souji Seta disse...

É CLARO QUE FOI SPOILER,
DORGAS!!!

Monkey D. Luffy disse...

aqui galera nesse site aqui da para voces colocar o manga online
http://www.imagebam.com/
e muito obrigado pelo manga rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

obrigado por postar esse manga otimo vcs da equipe estao de parabens muito obrigado irmao

Tiago L. disse...

esse capitulo foi Top D+ a Riko mandou bem.eu to ansioso pra ver o 49 e 50.

Anônimo disse...

ja esta no favoritos \/(^^)
otimo site.

Anônimo disse...

esse cap foi o melhor mas esperar td semana mata de raiva uhashsa pq sempre fica akele gostinhu de quero mas :/... td ves que jo um nv cap fico com vontade do outro kk'

Anônimo disse...

espero os proximos cap.

oooo felicidade kkkkk


manda a ver Riko....

heroimascarado disse...

valeuzãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

magaupload fora do ar upa em outro site ai

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)