Iaew Galerinha....
Hoje nao venho trazer as vcs videos ...
mas venho trazer uma novidade
eu procurando arduamente algo de interessante pra posta pta vcs
eu axei essa informaçao:

"Após o final da 4ª OVA de KissXsis, foi confirmado o lançamento da OVA 5 para o dia 22 de novembro, sendo lançado junto com o 7º volume do manga, e o tema do novo episódio vai ser um o nsen (sauna natural)...."

Tomara que depois desse OVA eles lancem uma nova temporada de kiss...
pq do jeito que acabo, nao teve um fim bom... e na minha opinião... como fã de verdade de kiss
Eu creio que aquilo nao foi um fim!
=D


Aquele Abraçç

28 comentários:

Anônimo disse...

Até que fim uma novidade, que pena que vai demorar um pouco,falou bro continue assim!!!!

Raishin disse...

ae essa novidade que eu estava querendo mais olha vc ja assistiu To Love-Ru se não ele termino com 26 episodios e teve algumas ova e agora na temporada de outubro ele vai voltar com uma nova temporada tomara que Kiss-X-Sis seja assim tambem em ???

HiTsU disse...

se kissxsis tiver uma segunda temporada será só ano que vem =/

Raishin disse...

Sim verdade a pocibilidade de ter ano que vem como pode ter so no ano de 2012 mais tenho que pensar positivo que vai ter uma nova temporada ano que vem.

Renato Ookami disse...

é... temos que pensar positivo relativo a isso... pq to love ru demoro pakas pra lança otra temporada ... vamos rezar para os nossos kami samas para que eles iluminem a cabeça do Ditama Bow( autor de kiss...) para que a proxima temporada nao demore tanto!
xD

Raishin disse...

Verdade pois o To Love-Ru demora muito mesmo tomara que a 2ª temporada de kiss-X-Sis lance até o final do ano que vem mesmo eu achando um pouco dificil isso acontecer eu ainda acredito que isso possa acontecer.
(Cara agora até eu quase não entendi oque eu disse xD)

david470 disse...

adorava que viesse o mais rápido possivel a 2ªtemporada de kissxss e espero que nao acabe so na 2 mas tambem na 3 temporada mas ke venho o ke vier ao menos tenha um bom fim

Anônimo disse...

bem eu sou fãn tbm e eu to querendo muinto logo a segunda temporada e a 3° e a 4° e todos q vierem pela frente q eu achei muinto bom kara virei a noite vendo eu ate minha bunda pro kara q crio esse anime c ele lança o mais rapido possivel

(eu ñ estou brincando eu vou faze o que estiver aou meu alcamçe) vlw ^^

Anônimo disse...

ola a todos massa esse anime né ^^
bem uma duvida o manga e as ovas sao iguais???
bom ta a iminha duvida t+ abraçoss

Anônimo disse...

tipo o mangá só mostra as partes cortadas dos episódios e o OVA é tipo uns episódios extras

Anna disse...

Concordo, no animê o fim foi sem graça, então creio qe deverá aver uma segunda temporada!

Filipe disse...

valel pela a imformaçaõ adorei o anime to anssioso pelo o ova e 2 temporada

Anônimo disse...

ate oje so teve um anime q supero kiss x sis o aki sora se tiver 2 temporada tomara q fik paresido

Anônimo disse...

Quero uma segunda temporada esse anime muito bom muito pervertido e engraçado e sem segunda nao vai ter graça porque nao conto se vai ter acontecidos com professora das irmas dele e tudo.

Vamos torcer que tenha 2 temporada

Anônimo disse...

Tomara que teja é um anime bem engraçado e pervertido adoro ele tomara que teja essa 2º temporada ;D

Anônimo disse...

vamo torcer pra que tenha essa segunda temporada, de todos os animes que assisti, kissxsis foi o que mais gostei, assisti os 12 episódios e os 6 ovas que teve...

claudioz disse...

VCS SÃO O QUE SÃO RETARDADOS NÃO TEM SEGUNDA TEMPORADA NÃO ANIMAL E TUDO INVENÇÃO DE ALGUM IDIOTA QUE DISSE QUE TERÁ LOL

gusin disse...

po eu sei q n vai ter mais bem que podia pq do jeito que acabou ele n ficou com ninguem do anime e eu queria que ele ficasse com as suas irmãs buaaaaaaaaa pelomenos lanssacem um filme

Anônimo disse...

paia demais eu achei q teria mais coisa mais tudo q eu sei e q vai ficar lançando oves mais da 2 temporada n sei de nada se souber de algo avisa gent vlw

Anônimo disse...

Tenso T.T

Tb quero uma 2º temp... mas fazer oq !
O jeito é acompanhar o mangá u_u'

Anônimo disse...

fazer oq né gente parece q ainda n saio a 2 temp mas anida espero q saia :)

Anônimo disse...

n pode termina assim eu ja vi esse anime 2 veses agora tou vendo o manga , alguem sab se o manga ja terminou ou ainda nao?

Anônimo disse...

tem q sair a 2 temporada pelo bem do mundo

Anônimo disse...

PARA A NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSA ALEGRIAAAA TEM QUE TER 2ª TEMPORADA, NUNCA GOSTEI MTO DE HENTAIS, MAS ESSE É BOM D+ É MTO ENGRAÇADO E PERVERTIDO MAIS N SUPER ADULTO QUE É AKELES QUE MOSTRA TD E TAMBEM E ISSO QUE É BOM PQ DEIXA O POVO QUERENDO ASSISTIR MAIS PRA VER SE MOSTRA ^^ VLW GALERA ESSE É MEU COMENTARIO ^^

Bruno disse...

pois!

fernando852 disse...

eu espero a vida toda se for possivel eu estou muito viciado por esse anime ahhhhhhhhhhh!!!!!!!
prefiro ele do que naruto cdz e dbz(assistir so uma vez mas estou morrendo de vontade de ver de novo)

Anônimo disse...

Muito maxa mesmo, precisa de uma nova temporada!

Unknown disse...

nao pode ter sido um fim quilo eu necessito de 2 temporada

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)