Aberturas e Encerramentos

Abertura e Encerramento do OVA





Abertura e Encerramento do Anime



12 comentários:

Anônimo disse...

Legal HITsU!!!

HiTsU disse...

vlw!!!

Kurosaki Ichigo disse...

só o ultimo encerramento e que ta a dar
:( quero ver o resto por-favor ranja isso :s

Kurosaki Ichigo disse...

gostai do blog

Anônimo disse...

Muito bom, meus parabens pelo ótimo site.

Marcos disse...

as aberturas e os encerramentos não estão mais no ar, o único de da pra ver é o encerramento do anime, vcs poderiam consertar?

HiTsU disse...

tudo consertado =) desculpa pela demora é que tava sem tempo msm xD

Anônimo disse...

gente na minha opinao seria legal se vcs botassem a letra da musica kiss me um so da riko cantando e outro so da ako!!e eu queria saber quais episodios existem eu so assisti os 12 e os ovas,tem mais?

PeDrO disse...

Nun vai ter a 2°temporada Nun Gostei Muito !!1 =D Quero ver a 2° temporada Por Favor =(

MarcosBarbosa disse...

acho que pode ter segunda temporada sim, como o mangá é cheio de mini histórias, dá pra fazer um segunda temporada, mas pra isso o mangá tem que avançar umpouco mais ;D

Anônimo disse...

Otimo blog

Anônimo disse...

galera pode me dizer qual é o ova OP

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)