anime kiss x sis



Nesse post você encontrará os episódios do anime kissxsis em qualidade média e em formato MP4!!!



Episódio:01
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:02
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:03
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:04
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:05
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:06
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:07
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:08
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:09
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:10
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:11
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

Episódio:12
Tamanho:85MB
Uploader:HiTsU
Link:Media-Fire/WUpload

88 comentários:

Romim disse...

ei na proxima semana vai ter o volume 7 de kissxsis pq a proxima semana ja e o outro mês ,ai vai lança na mim diz ai vailha flw

HiTsU disse...

tem q esperar as fansubs traduzir --'

Anônimo disse...

episodio 12 de kissxsis tem previsão?...

Anônimo disse...

vai ter a 2° temporada de kissxsis?...

Anônimo disse...

ta com censura; /

Anônimo disse...

prefiro video do que mangá...que tédio,só vai haver mangá?...

HiTsU disse...

claro né anime eu tbm acho mais legal, mais esse anime de kissxsis não fico muito bom pq cortaram a metade do mangá,pularam várias partes!, o mangá já não tem isso e por isso tem partes mais "emocionantes"

Anônimo disse...

então, apartir de agora é só mangá de kissXsis...entendo!...

Anônimo disse...

Será que o criado de KissXsis vai transformar o mangá em episodio?...

Anônimo disse...

ei galera so tem estes 12 espisodios ou tem mais de kissxsis ???

Anônimo disse...

ai rapaziada so tem mesmo estes 12 episodios, pq para mim parece q vai ter mais, este fim pareceu
como se tivesse começando a 2 temporada....
em ñ tenho razão \o/\o/\o/\o/\o/

HiTsU disse...

só tem esses 12 epis, e ainda não há previsão para uma segunda temporada.

Kaito-dono disse...

pocha ^^

Anônimo disse...

KissXSis deixo mesmo um ar de quero + hehe
que 2 temporada ,que venha em breve xP

Kaito-dono disse...

haaaa segunda temporada venha logo se ñ
eu vou pira de tanta ansiedade :)

Anônimo disse...

c o anime seguise igual o mangá ia ser mais da hr... por isso axo o mangá melhor ;)

Anônimo disse...

aff cade ñ vai vim mais kissxsis mesmo ñ .....

Anônimo disse...

wai num vai lança mais animes kis x sis não to esperando mano

Anônimo disse...

havera 2° temporada desse anime ?
(kissxsis)
se tiver sabem quando vao lançar ?
gostei do anime e otimo blog.

Anônimo disse...

vi todos epi e to mt triste pq acabo.
E no manga tem episodios que nao tem no anime né?

HiTsU disse...

sim, pq o anime é um resumão do mangá, e recomendo a vc a assistir os ovas tbm.

Unknown disse...

nossa adorei o anime muito bom queria mais,sacanagem q acabo!!!imagina como iria ser?!?! nossa achei muito paia q acabo!

Kaito-dono disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaito-dono disse...

Pó vai ter mais ñ ?????
Pq eu vi uma previa da 2 T.
e a Akone e a Rikone vão esta
mais taradas pelo q vi ^^....

Anônimo disse...

Parece q vai ter segunda temporada sim ^^!!! Pesquisei sobre isso e descobri q pode haver uma nova temporada porem soh seria lançada em junho/julho de 2011! Mt tempor neh ....

Kaito-dono disse...

Mais pelo menos vai ter....
uhuhuhuh e tb acabei de ver onovo OVA'S muito show
suhauhsuhasauhs

Anônimo disse...

NAO IMPORTA QUANDO VAI SAIR SO QUERO QUE SAIA, TOMARA QUE SEJA MAIS QUE 12 EPSODEOS

Anônimo disse...

der vai ser mais que doze!!! pq vc acha que ta demorando eles vao criar storias novas e tbm tem ke fase o ova 5 ,Tomara que tenha o filme tbm

Anônimo disse...

eu acho q haverá mesmo a segunda temporada em 21 de julho de 2011 , masserá também de 12 episódios
porém os animes ecchi cada temporada só tem 12 episódios e kissxsis é um ecchi =X tinha q ser que nem naruto um anime normal que lança cada sexta

Anônimo disse...

concordo isso e uma 'Puta falta de sacanage'Oo'

Anônimo disse...

preparen-se pois tá chegando segunda temporada foi dito hoje na emissora (TBS) q o anime KissXsis! vai sim ter continuação pois esse serar um dia de exemplo para esse futuro desse anime q produz tanta audiêcia pois bem está em produção já a continuação desse anime bem obrigado a todos q confiaro a min a procurar essa notícia VLW

Anônimo disse...

E quando q vai sair essa segunda temporada?

Anônimo disse...

muito bom cara isso é demais DE:ANDERSON

Kaito-dono disse...

Cara agora com este terremoto e tsunami no Japão,
vai ser bem dificio vim agora mais episodios de kissxsis ;( .......

Unknown disse...

GALERA N VAI TER SEGUNDA DE KISS X SIS EM ANIME N??



AE IA ME ESKECENDO E DE CAPU3 VAI TER?????

Anônimo disse...

nao interesa para vc palhaço
falo maluco gosto da camera microfone pra min nao e tudo mais paa vcs e tudo

Anônimo disse...

quando vai lançar augun novo episodio de kissxsis ??? me respondan o mais rapido ´possivel amo esse anime e estoou loko pra assistir ..

Anônimo disse...

1 mes para segunda temporada \o/

Anônimo disse...

Esses eisódios que estão aqui pra baixar, estão legendados!? não tem nada pra informar se estão ou não!!

Assisti o primeiro episódio que baixei de outro site, daí achei mt engraçado o anime e fiquei afim de baixar o resto mas me confirma ae se é legendado que eu toa fim de acompanhar essa série. achei mt legal

Anônimo disse...

estou divulgando esse site em um lugar bastante propício... xD ninguem me conhece mas eu to ajudando da minha forma... achei q valesse apena popularizar essa série tao engraçada! adios amigos!

Anônimo disse...

kero uma 2º temporada T_T

Lucas disse...

Adorei o site espero que esse anime numca acaba pq ele é o melhor. ;)

vinicius gnt disse...

esse site é o melhor de todos adorei e eu adorei esse anime puro ecchi

Anônimo disse...

Na moral, foi um dos melhores animes que u já vi... não é nem pelo ecchi, que não apela tanto, mas é pela história mesmo... achei muito bom...

Anônimo disse...

Quando vai sair a 2 temporada desse anime?
Goste muito é muito engraçado.Quado vai sair?

Anônimo disse...

affs q pena q acabou poxa era tao lgl T-T quero segunda temporada...logoooooooooo

Lucas Garcia disse...

ooh vai ter segunda temporada???mto fera esse mangá ai, o anime tb!!qeria ver a segunda temporada poxa!

Dragonpetin disse...

Eu queria que nunca acabase.
T.T
O melhor anime de todos!

Anônimo disse...

2 temporada sai logo ja vamo pra 2012 q isso ta demorando muito. porq quase todos os melhores animes so tem 12 epsodios q acontese sera q eles tem alguma coisa quanto au resto dos numeros

Anônimo disse...

Alguem sabe se tem mais episódios?

PeDrO disse...

Ja Tem Data Prevista Pra Laçar a 2° Temporada ??? Pq quero Ver muito Eu amo esse Anime =D

Anônimo disse...

Desistam , galerinha...
kissXsis não hávera uma 2ª temp...
Só nos resta o mangá e +1 OVA =/

Anônimo disse...

que pena eu so um nato vi todos os episodios ontem duas vezes

Anônimo disse...

Que droga hein pessoal! Pow se o anime fosse ruin ja tava la na 10ª temporada já! o.O
Já vamu entra em 2012 e nada da 2ª temporada, pow sera que o mundo acaba antes de vir mais KissXSiss?
O unico onsolo é o Mangá (que ta cada vez mio) e as Ovas, sacanage!

Hey HiTsU, duas peruntas:
1º - NãO tem mesmo previsão de segunda temporada?Porque?
2º - Tem como atualizar os links de download do epi 2? (é que do hotfile ja expirou, se vc colocase no megaupload seria bom, não consigo baixar nesses links)

Anônimo disse...

Corrigindo! É o epi 3 que ta com link hotfile/uploading, não o epi 2, malz aew.

HiTsU disse...

irei atualizar todos os links dos OVAS e Animes assim que voltar da viagem, irei viajar hj =)

F.A.Q do Hero disse...

BUA! quero 2ºTemporada! bora fazer greve no japão! kk.
Muito bom o anime,se fose um anime violento ou com uma historia pra la de chata ia ter varias temporadas.mais como não é...

Anônimo disse...

Eu ainda tenho fé numa segunda temporada pq manga pra isso tem !!!!!!!!!!! Achei mt bom esse anime ja assisti tanto mesmo repitido nao enjoa e o manga é +++++++++ legal ainda

Anônimo disse...

EU SO NOVATO NO KISSXSIS PEGUEI SEGUNDA AGR DIA 16 E AINDA ESTOU NO EPISODIO 8 ESPERO QUE VENHA LOGO A 2* TEMPORADA E TOMARA QUE TENHA 3* TEMPORADA TBM XD ABRAÇOS GALERA TENHAM FÉ VAMU VER NÉ ^^^^^^^^

Anônimo disse...

pórra , assistir os 12 epsódio em 1 dias só, manuuuuu vcis num imagina como eu amei esse animee , po o ecchi é legal , quem num queria 2 irmãs assim =X ( Euuuu \o/ ), intão, si num vi a 2°temporada , só mi resta assistir o High School DxD , espera lança HOTD em setembro e assistir naruto ....



















oh tragico ='(




bem dificil , alguem num gosta de uma boa história de ecchi ultimamente ....




2012 = fim do mundo só em ecchi EU CONCORDOO \o/

Anônimo disse...

eu gosto do manga e do video to lokinho pra que saia a 2 temporada
mas vc sabe ne quando o anime e bom demora para sair continuasao

Anônimo disse...

tera mais episodios?

Anônimo disse...

Tem 2ª temporada? ;X

Anônimo disse...

pow vdd! tem 2° temporada?
e mto bom esse anime! vlw galera,
adorei o BLOG de vcs,e mto show!!!

gabrielob disse...

cara,valeu mesmo!muito bom esse anime,e ainda mais com a qualidade que o site oferece,to tentando criar um mas falta experiencia e tempo,mas sorte q existe vcs.valeu!!!

Anônimo disse...

Eu tb queria mais ep de KissXsis.

Valtecir disse...

po eu adorei o anime e o site e mt bom msm mas eu tava querendo saber se vai ter uma segunda temporada pq terminou de um jeito q ia ter outra entao se alguem souber me avisa ai

Pedro disse...

Os episódios estão sem censura mesmo?

BlakDragon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem sabe algumo anime parecido.diz ai.por favor

Anônimo disse...

vai ter mais episodios?

Anônimo disse...

vlw por fazer o post pelo media fire, e adorei o project vcs sao d+, sao 10!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/

Anônimo disse...

Cara esse blog deveria concorer aos top blogs brasil,pq e lindo de ver tudo ageitadinho,links funcionando, enfim parabens pelo trabalho de QUALIDADE d vcs.

VLW MESMO

Anônimo disse...

tomara q lançem segunda tamporada do kissxsis

Anônimo disse...

kissXsis precisa ter mais uma temporada

Anônimo disse...

podia ter video mesm

Anônimo disse...

hehe' Muito massa! pena que só tem 12 eps.

Anônimo disse...

tambem tenho pena de ter so 12 episodios pk esta serie e mesmo espetacular, mas será ke vou fazer mais episodios?

Anônimo disse...

alguém sabe se haverá mais episódios?

Anônimo disse...

ele nao come elas nao? tem que meter pica!!!

william--- disse...

kkkk é mesmo ,..

Anônimo disse...

quero saber se vai ter sungunda temp...? super men responte porfavo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se voces acharam o comentario gay AVISO:não sou gay.Gosto de mulher muita gostosa.
FIM

blastergamer disse...

vai ter 2° temporada ou 13° ep??? pq eu n gostei muito do 12° ep parece q n teve fim tipo com quem o Keita ficou? N TEM FINAL '-'
Então responde ai pf

blastergamer disse...

vai ter 13° ep ou 2° temp???

Unknown disse...

tem tb umas OVAs

Unknown disse...

tem q ter!!

Unknown disse...

Esse anime é muito lega. kkk

Unknown disse...

eu quero ver logo esse anime, eu li todos os capitulos do manga, mais aaaaaaa eu quero ver logo, ainda falta alguns capitulos do manga mais ainda quero ver o anime

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)